![]() |
|
| |||
| |||
| hey malta este é meu primeiro post! qualquer forma eu tenho uma pergunta. é esta fonte de alimentação compatível com a 9800 GTX? ele diz que a placa gráfica requer 2 seis porta cabos ou qualquer que seja chamado Theyre (aqueles com os seis buracos. i obviamente ver um na foto, mas não de um segundo. por favor ajude, e desculpa a minha noobieness ![]() http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16817139006 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pois que seja mais fino ou então multa, que poderia lidar com 2 desses cartões lol
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| SWEET! graças a tonelada |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você quer a versão 650W, 750W a versão é Channel Bem não Seasonic.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|