![]() |
|
| |||
| |||
| Oi, sou neste momento olhando para atualizar a minha placa gráfica, mas estou totalmente perdida Estes são os meus actuais specs: AMD Athlon 64 X2 Dual Core 4600 + 1 GIG [Atualizando a 4gig] E é uma placa gráfica 8400 GS. Agora estou totalmente perdido quando se trata de placas gráficas então aqui está. Estou procurando um preço acessível upgrade por US $ 100 ou menos. Alguma sugestão? Estou procurando um site que compara GFX cartões por mostrar quanta FPS por jogo, mas a sorte não. Thanks in advance |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tente ir aqui, E selecionando uma das referências a um tempo, então existe uma tabela com todas as novidades sobre GFX cartões. No entanto, provavelmente diria este cartão é a sua melhor aposta no referido orçamento, apenas garantir que você tenha uma boa PSU suficiente para ele.
| |||
| |||
| Obrigado pela resposta, tenho uma 500 PSU teria que fazer o bem? Eu gosto desse cartão que você me ligado, eu vou verificar a respeito dela. Uma pergunta, porém, que você sugere 2gig ou 4gig para ir junto com ele? Dirijo um 32Bit Win XP Pro OS. |
|
| |||
| |||
| A potência da PSU não é o que importa, é o que actualmente se põe sobre os carris +12 V, se você olhar para o lado do PSU, você deve ver uma tabela que diz isso, por favor, dê uma olhada e me diga o que diz-se, ou, você poderia tirar uma foto e enviá-lo e criar um link para ele para mim. Além disso, enquanto você tem o caso em aberto, ter um olhar para os fios provenientes do PSU, que nenhum deles olha qualquer coisa como isto: ![]() ou esta: ![]() 2GB é bom para o XP, estou correndo 2GB e não têm problemas ao jogar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 32Bit XP só reconhece até 3.5GB. 2GB é abundante, de qualquer forma.
| |||
| |||
| Ok, então 2gig é. Eu apenas verificado no meu computador, vejo o 6 furos ficha do meu PSU. Além disso, a minha leitura PSU, eu vi alguns 12V1 números. Eu poderia obter os números exatos, se quiser. |
|
| |||
| |||
| sim, por favor, mas que poderia ser apenas mais fácil de tirar uma fotografia. |
|
| |||
| |||
| Ok, aqui está o número AC 115V 10A 60Hz 230V 5A 50Hz DC 3,3 V +5 V 12 V1 12 V2-12V 5 VSB MAX 34A 40A 16A 17A ,8 Um 2.5A Não sei o que isso significa, mas é todo seu. Eu não tenho uma câmera em cima de mim, por isso, se você precisa de mais alguma informação, me avise. Em uma nota lateral, I've been looking a 9600GSO. Como seria bom que o ser, e seria o meu PSU lidar com isso? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é a marca do PSU? A 9800GT destroi a 9600GSO.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Ok, eu estou supondo que é só como ele foi formatada em cima da mesa? de modo a 3,3 V foi diretamente acima do 34A, a +5 V acima do 40A, a 12 V1 acima do 16A etc? E eu concordo com o que disse sobre o carbono gfx cartão, a 9800GT é muito melhor que a 9600GSO |
![]() |
|
| Marcadores |