![]() |
|
| |||
| |||
| Sim, os números estão em cima uns dos outros. Eu não poderia espaço-los fora = / irei debruçar-se sobre a 9800GT. Só espero que ele não é muito de uma diferença de preços. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ok, se bem que foi definido o modo como eu penso, você pode ter energia suficiente, dependendo do cartão que acabam indo para, mas eu recomendaria recebendo um Corsiar 450W unidade mesmo assim, eles são muito bons e não são demasiado caros, quer .
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| 450W é overpriced mais, obter uma 500W Earthwatts ou a Corsair 400W.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Ah, esqueci-me sobre os novos 400W Corsair, provavelmente, principalmente porque não é disponível no Reino Unido, ou pelo menos não em OCUK. |
|
| |||
| |||
| Ok, agradeço as respostas. Eu acho que pode ter encontrado o que eu quero. http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814130334 Agora tenho algumas dúvidas sobre isso. 1) vai caber a minha actual Mobo? EDIT: Desculpe, minha mãe é uma Giga-Byte GA-m57SLI-S4 2) Vou ter energia suficiente para executá-lo? 3) É uma boa placa? Estou lendo o opiniões e toda a gente é muito feliz com ele. A meu ver apenas com um lote é que é longa e eu estou esperando que eu possa encaixar-lo no meu computador. *** Para o meu PSU .. estes são os números leitura estou do lado dela. 500W AC-115V-10A 60Hz 230V 5A 50Hz DC 3,3 V +5 V 12 v1 12 v2-12V 5 VSB MAX 34A 40A 16A 17A 0.8A 2.5A |
|
| |||
| |||
| Esse cartão está OK, porém gostaria de exortá-la a ir para um duelo slot cartão, eles vão correr muito frias. PSU que parece estar em cima para o trabalho, visto que é apenas uma 9600GT, o que você acha de carbono? |
|
| |||
| |||
| Por que você comprar uma 9600GT por US $ 120 ??!!? Isso é quase o preço de 4850 após um bónus! Nós não fazemos essas sugestões apenas por capricho, sapguar, nós não estamos enganosa aqui, você está recebendo uma injustiça realmente se você tirar o cartão. Ajustado para o desempenho só deverá ser em torno de US $ 80, a 9800GT é absolutamente destrói.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Uau, eu pergunto por que não recebi notificação por e-mail quando você respondeu. Mas sim, eu vou com a 9800GT. Será que o meu PSU Mobo e ainda apoiá-lo? |