menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

PIR placa gráfica

Reply

Thread Tools
Old 11 nov 2007, 13:27
Grupo Doador

Default PIR placa gráfica

Eu só tenho minhas mãos em uma segunda mão graphichs cartão G-force 256mb agp
ele foi trabalhar bem estes últimos meses ... problema começou quando eu atualizado meu prosessor para 2GHZ evrything Wos multa até eu opend Windows Media centro e com que a tela preta foi seguido com cargas de sinais sonoros (demasiados para contar)

iv agora colocar uma placa gráfica no velho e agora evrythings multa. bem como a sua não a maioria das pessoas que estão runing Vista agora você vai precisar de pelo menos 128MB placa gráfica para usar a maioria dos programas como o Movie Maker ect

Q é o meu presente de como poderia happend .. pode tornar mais rápida a prosessor a placa gráfica correr Hoter e queimadas fora .. iv try'd o cartão no pc ANOVA e ainda não trabalho assim que eu não os cartões nackerd

worrieing apenas que isso irá acontecer novamente especialmente como o novo cartão grahics I'm compra logo é de 95 libras

Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A

Processor (s):
2.3GhZ AMD
Motherboard:
Asus
Memória RAM:
1 giga ddr
Placas Gráficas (s):
256mb G-force
Placa de Som:
Sound Blaster 5/1
Hard Drive (s):
1-80GB 1-120gb's Western Digital
Optical Drive (s):
da Pioneer DVD-RW
Case / PSU:
personalizado & caso 650w PSU
Refrigeração:
diy watercooling
Rede / Internet:
virgem 50MB
Monitor (es):
Acer 23 "(X233HB)
Operating System (s):
Vista Ultimate
Old 11 de novembro de 2007, 16:22
Os novos Estados-Grupo

hmm soa como u pode comprar o tipo errado de placa gráfica e sim o proccessor teve ir correndo ao longo do tempo .... não algo ive deparamos embora antes ... Sugiro se o seu curso para adquirir um novo, para 95,00 dólares Aconselho você procurar alguns conselhos a partir de um assistente de gerente e ver o que podem aconselhá-lo em ... não se esqueça também que você pode lidar com um PC 2ghz processador como este também pode ter causou isso ...

hope this helps
jamie
Old 11 de novembro de 2007, 16:29
Grupo Doador

Eu tive uma olhada na minha mãe e ela disse que este manual 2gig prosessor é o limite que o conselho pode aceitar tão shud haver problemas lá.
a placa gráfica Wos trabalhar bem com o meu velho prosessor sobre 1gigs talvez se tivesse apenas o cartão
Old 11 de novembro de 2007, 16:31
Os novos Estados-Grupo

possibl bastante. Mas, como disse ure se vai comprar um novo para THT um dinheiro que eu gostaria de pedir um assistente na loja. eles shuld ser capaz de mostrar o que u u necessidade. talvez a sua placa gráfica didnt têm o que é preciso para o seu pc? ...
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.