![]() |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
![]() Eu só tenho minhas mãos em uma segunda mão graphichs cartão G-force 256mb agp ele foi trabalhar bem estes últimos meses ... problema começou quando eu atualizado meu prosessor para 2GHZ evrything Wos multa até eu opend Windows Media centro e com que a tela preta foi seguido com cargas de sinais sonoros (demasiados para contar )iv agora colocar uma placa gráfica no velho e agora evrythings multa. bem como a sua não a maioria das pessoas que estão runing Vista agora você vai precisar de pelo menos 128MB placa gráfica para usar a maioria dos programas como o Movie Maker ect Q é o meu presente de como poderia happend .. pode tornar mais rápida a prosessor a placa gráfica correr Hoter e queimadas fora .. iv try'd o cartão no pc ANOVA e ainda não trabalho assim que eu não os cartões nackerd worrieing apenas que isso irá acontecer novamente especialmente como o novo cartão grahics I'm compra logo é de 95 libras Meu Sistema: P * L * A * Z * M * A
|
|
|
|||
|
|||
|
hmm soa como u pode comprar o tipo errado de placa gráfica e sim o proccessor teve ir correndo ao longo do tempo .... não algo ive deparamos embora antes ... Sugiro se o seu curso para adquirir um novo, para 95,00 dólares Aconselho você procurar alguns conselhos a partir de um assistente de gerente e ver o que podem aconselhá-lo em ... não se esqueça também que você pode lidar com um PC 2ghz processador como este também pode ter causou isso ...
hope this helps jamie |
|
|
|||
|
|||
|
Eu tive uma olhada na minha mãe e ela disse que este manual 2gig prosessor é o limite que o conselho pode aceitar tão shud haver problemas lá.
a placa gráfica Wos trabalhar bem com o meu velho prosessor sobre 1gigs talvez se tivesse apenas o cartão |
|
|
|||
|
|||
|
possibl bastante. Mas, como disse ure se vai comprar um novo para THT um dinheiro que eu gostaria de pedir um assistente na loja. eles shuld ser capaz de mostrar o que u u necessidade. talvez a sua placa gráfica didnt têm o que é preciso para o seu pc? ...
|