![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| O meu jogo favorito Civ IV está falhando periodicamente, e penso que a minha Radeon 9800 Pro 256MB é sobreaquecimento. Então a minha pergunta é que eu deveria obter um novo cartão ou devo ficar mais um fã para o 9800? A sua não no meu orçamento para gastar muito dinheiro. Tenho um cartão de $ 100 dom microcenter (. Com). Direito ao largo da bat eu estava olhando para obter um novo cartão com 3,0 shaders para que eu possa desempenhar o novo CoD que eu comprei, mas não pode jogar porque o 9800 só suporta shaders 2.1, mas depois eu li que a largura barramento de memória é muito importante e os novos cartões de orçamento, nem mesmo a uns 512, normalmente só tem uma largura de 64 bits ônibus que o meu 5 anos de idade 9800 tem uma largura de 256 bits ônibus, então eu estou preocupado que um novo orçamento cartão não vai entregar o mesmo desempenho como o meu velho, o sobreaquecimento cartão. Então, eu tenho cerca de 100 dólares para gastar, eu poderia ir um pouco mais, precisa comprar de microcenter, poderia assumir qualquer PCI ou AGP, e tenho uma fonte de alimentação 380W Antec. Quer comprar um novo orçamento, cartão ou se você comprar uma ventoinha para o velho 9800? Todas as contribuições são apreciados! |
|
| |||
| |||
| Esta seria uma melhoria. http://microcenter.com/single_produc...uct_id=0282426 |
|
| |||
| |||
| Citação:
Existe alguma comparação entre os 2400 e os 9800? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Ônibus largura não importa, porque a velocidade em mais recentes cartões de memória é muito superior. Mas não vale colocar $ 100 em qualquer cartão não PCI-E, honestamente.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Minha mãe só irá apoiar PCI ou AGP, e eu simplesmente não pode dar ao luxo de atualizar todo o meu sistema no momento. A Radeon HD2400 que redk listados tem um efetivo 800MHz memória velocidade. Meu velho 9800 é 700MHz. |
|
| |||
| |||
| Radeon 9800 Pro 256 MB GDDR2, DirectX 9, 380 MHz Core, 350 MHz (x2) Memória, Radeon HD2400 512 MB DDR2, DirectX 10, Core 525 MHz, 400 MHz (x2) Memória Então sim, não é apenas a HD2400 atualizado, tem a sua melhor specs também. Você pode sempre chip em um pouco de $ e obter a HD3650 http://microcenter.com/single_produc...uct_id=0298243 Radeon HD3650 512 MB DDR2, DirectX 10.1, Core 725 MHz, 400 MHz (x2) Memória |
|
| |||
| |||
| redk, a minha fonte de energia é uma Antec True Power 380S (380W), e que 3650 que exige que você menciona 400W. Você acha que a minha 380 iria tudo bem? |
|
| |||
| |||
| Vai correr bem, o PSU, especialmente uma Antec. Estou executando um cartão em uma 400W genérica 350W PSU, portanto a sua deverá segurar bem. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Citação:
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Bem eu comprei a 3650 na noite passada e instalou-lo. Direito sobre a caixa que diz que uma 300W PSU é necessário que todos os líquidos informação está errada. O 3650 não é tão bom como o meu velho, o sobreaquecimento 9800. Embora a 3650 tem o dobro da RAM, também tem apenas metade da memória ônibus largura e meia o pixel canos. Civ 4 foi agitado e quando eu tentei jogar CoD Modern Warfare ela caiu. Vou devolvê-lo amanhã. Citação:
|