menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Radeon HD 4890 Problema com monitor

Reply

Thread Tools
Old 31. De maio de 2009, 11:12
Os novos Estados-Grupo

Ok, então hoje eu comprei uma nova placa de vídeo Radeon HD4890 feita por Connect3D.
A instalação da placa de vídeo foi muito bem e que o computador arrancou normalmente. Ele entrou em VGA como o meu Windows Vista estava começando. Coloquei o DVD Driver disco e instalados em todo o pacote para o cartão e apesar de atualizar os drivers mais tarde. Coloquei a resolução de 1680x1050 para verificar f tudo estava ok e eu reiniciado o computador. Como era o arranque foi tudo indo muito bem tal como foi para o carregamento do Windows bar. Ao que me passou então esperar para ver o Windows Vista Login sinal, mas aqui é onde as coisas correram mal. O monitor disse que tinha perdido conexão e como eu podia ouvir o som vindo de vista login meu oradores o ecrã virado preto. Eu podia ouvir o computador ainda está a trabalhar bem e dândi, mas não houve apenas visor. Achei que deve ser iniciado assim que eu drivers no modo de segurança que funcionou bem e desinstalou os drivers de dispositivos Manager.I então reiniciado normalmente e tudo era a mesma que me transformou o primeiro computador com o novo HD 4890. Desta vez eu o download da mais recente drivers do site oficial http://game.amd.com/us-en/drivers_ca...common-vista32 e instalou-los sem nenhum problema. Eu reiniciado o computador e acontece a mesma coisa. O carregamento barra aparece, mas nada depois que uma vez que não existe ligação à monitor.So i desinstalado eles e eles instalada uma última vez para ter certeza, mas desta vez eu ligado um cabo HDMI para minha TV, que é de 32''e Windows Vista arrancado absolutamente multa na TV, mas não no monitor. Os drivers estão instalados corretamente, só coisa é o monitor perde conexão com o vídeo card.Why é isso?

Meus specs são:

Tenho um Asus P5KC Motherboard com um DualCore Intel E8200@2.66GHz.I tem 2 GB de RAM e meu computador é um Windows Vista Service Pack One 32-bit.

Meu monitor é um Asus 22''MW221.
Minha TV é uma JVC 32''.

Qualquer ajuda seria muito apreciada, pois é muito difícil para mim trabalhar em um 32 "" TV.

Edit: O meu velho era uma placa de vídeo GeForce 8800 GT pela XFX.
Old 31. De maio de 2009, 11:46
Grupo Doador

e: NVM
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.