![]() |
|
| |||
| |||
| Ok, então hoje eu comprei uma nova placa de vídeo Radeon HD4890 feita por Connect3D. A instalação da placa de vídeo foi muito bem e que o computador arrancou normalmente. Ele entrou em VGA como o meu Windows Vista estava começando. Coloquei o DVD Driver disco e instalados em todo o pacote para o cartão e apesar de atualizar os drivers mais tarde. Coloquei a resolução de 1680x1050 para verificar f tudo estava ok e eu reiniciado o computador. Como era o arranque foi tudo indo muito bem tal como foi para o carregamento do Windows bar. Ao que me passou então esperar para ver o Windows Vista Login sinal, mas aqui é onde as coisas correram mal. O monitor disse que tinha perdido conexão e como eu podia ouvir o som vindo de vista login meu oradores o ecrã virado preto. Eu podia ouvir o computador ainda está a trabalhar bem e dândi, mas não houve apenas visor. Achei que deve ser iniciado assim que eu drivers no modo de segurança que funcionou bem e desinstalou os drivers de dispositivos Manager.I então reiniciado normalmente e tudo era a mesma que me transformou o primeiro computador com o novo HD 4890. Desta vez eu o download da mais recente drivers do site oficial http://game.amd.com/us-en/drivers_ca...common-vista32 e instalou-los sem nenhum problema. Eu reiniciado o computador e acontece a mesma coisa. O carregamento barra aparece, mas nada depois que uma vez que não existe ligação à monitor.So i desinstalado eles e eles instalada uma última vez para ter certeza, mas desta vez eu ligado um cabo HDMI para minha TV, que é de 32''e Windows Vista arrancado absolutamente multa na TV, mas não no monitor. Os drivers estão instalados corretamente, só coisa é o monitor perde conexão com o vídeo card.Why é isso? Meus specs são: Tenho um Asus P5KC Motherboard com um DualCore Intel E8200@2.66GHz.I tem 2 GB de RAM e meu computador é um Windows Vista Service Pack One 32-bit. Meu monitor é um Asus 22''MW221. Minha TV é uma JVC 32''. Qualquer ajuda seria muito apreciada, pois é muito difícil para mim trabalhar em um 32 "" TV. Edit: O meu velho era uma placa de vídeo GeForce 8800 GT pela XFX. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| e: NVM
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|