menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Radeon X850pro AGP

Reply

Thread Tools
Old 2 de janeiro de 2008, 09:01
Os novos Estados-Grupo

Olá todos,

apenas aderiram:)

estes são actualmente meu sistema especs, agora, por favor não rir lol sua velha, mas surpreendentemente ele pode lidar com HL2, Far Cry, Doom 3, Prey em alta, que chocou-me como i didnt ainda acho que faria baixa definições.

veja meu specs:
Citação:
AMD Sempron 2800 + @ 2Ghz
A7v8x-la Motherboard
1.25Gb DDR Pc3200 (1Gb 256 mb paus) não dual channel
120GB Seagate barracude 7200rpm
Club Radeon 9600 Pro
19 "Belinea monitor LCD 5ms resposta
Meu amigo está vendendo sua Radeon X850 Pro AGP por £ 50 e eu estava pensando em comprá-lo para substituir a minha 9600 pro, mas devo confessar a 9600 pro é um bom darn cartão para a sua idade.

minha única concearn-nos se a minha alimentação vai tratar uma X850 pro?

Sua 400W uma fonte de alimentação que não tem nome lol tão barato, mas sim sobre a sua etiqueta do lado que diz sobre o que dá 12 a 16 ampères.
Isto é o que eu preciso saber certo?
16A é suficiente para uma x850 pro?

tks guys I appreciate your feedback.
Old 2 de janeiro de 2008, 11:58
Grupo Doador

Queria ver um mínimo de 20 na linha 12v para um x850pro.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 2 de janeiro de 2008, 12:16
Os novos Estados-Grupo

pelo que a sua não não um direito?

im basta pensar que, quando eu iniciar um jogo e do cartão come mais sumo do que acostumado get enough
Old 2 de janeiro de 2008, 12:20
Grupo Doador

Tendo mais ampères que é exigida multa. Mas ter menos do que o exigido pode resultar no cartão simplesmente não funciona.

-Kanoakavirus
Old 2 de janeiro de 2008, 15:53
Os novos Estados-Grupo

Eu costumava ter uma x850pro, mas foi uma versão PCI Express ... ele caiu muitas vezes até me trouxe uma nova fonte de alimentação (i tinha também um 400W) ainda vale ficar tho e obter uma fonte de alimentação de 500W chilrear ebay ou em algum lugar ....
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.