![]() |
|
| |||
| |||
| Olá todos, apenas aderiram:) estes são actualmente meu sistema especs, agora, por favor não rir lol sua velha, mas surpreendentemente ele pode lidar com HL2, Far Cry, Doom 3, Prey em alta, que chocou-me como i didnt ainda acho que faria baixa definições. veja meu specs: Citação:
minha única concearn-nos se a minha alimentação vai tratar uma X850 pro? Sua 400W uma fonte de alimentação que não tem nome lol tão barato, mas sim sobre a sua etiqueta do lado que diz sobre o que dá 12 a 16 ampères. Isto é o que eu preciso saber certo? 16A é suficiente para uma x850 pro? tks guys I appreciate your feedback. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Queria ver um mínimo de 20 na linha 12v para um x850pro.
|
| |||
| |||
| pelo que a sua não não um direito? im basta pensar que, quando eu iniciar um jogo e do cartão come mais sumo do que acostumado get enough |
|
| |||
| |||
| Tendo mais ampères que é exigida multa. Mas ter menos do que o exigido pode resultar no cartão simplesmente não funciona.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Eu costumava ter uma x850pro, mas foi uma versão PCI Express ... ele caiu muitas vezes até me trouxe uma nova fonte de alimentação (i tinha também um 400W) ainda vale ficar tho e obter uma fonte de alimentação de 500W chilrear ebay ou em algum lugar .... |