menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Really Confused

Reply

Thread Tools
Old 14 de novembro de 2007, 12:00
Membro Grupo

Default Really Confused

Oi novamente
Ok im realmente confusa

É um slot AGP o mesmo que um PCI - Express slot? Porque na minha mãe há 2 slots para placas gráficas AGP, assim posso usar Nvidia SLI. E 2 PCI-E Slots

No entanto, em minha última discussão o "ATI Gecube 2400 pro" Krlll deu-me um simples diagrama de minha mãe. Mas ele disse que a AGP slots (mestre e escravo) foram PCI-E eo que eu achei são PCI-E são rotulados como PCI 1 e 2

Im olhando para comprar 2 placas gráficas AGP para ir para as faixas AGP como indicado no manual minha placa mãe, contudo, você pode comprar AGP ou PCI-E cartões.

Alguém pode ajudar por favor Obrigado por eventuais respostas!
Old 14 de novembro de 2007, 12:54
Grupo Doador

Default Really Confused

Citação:
É um slot AGP o mesmo que um PCI - Express slot?
Não.
Citação:
Porque na minha mãe há 2 slots para placas gráficas AGP, assim posso usar Nvidia SLI.
Não, não existe, o diagrama mostra claramente que você tem 2 slots PCI-E e não AGP slots.
Citação:
Mas ele disse que a AGP slots (mestre e escravo) foram PCI-E eo que eu achei são PCI-E são rotulados como PCI 1 e 2
Eles NÃO SÃO AGP slots.
Os slots PCI 1 e 2 são os dois slots PCI-E eles estão apenas marcados como ICP 1,2.
Citação:
Im olhando para comprar 2 placas gráficas AGP para ir para as faixas AGP como indicado no manual minha placa mãe, contudo, você pode comprar AGP ou PCI-E cartões.
Rabiscos!

Mod queira mesclar este post com o outro.

Meu Sistema: Krlll

Processor (s):
Intel Q9550@4.33Ghz
Motherboard:
Gigabyte GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
4x2GB OCZ Platinum PC8500
Placas Gráficas (s):
Gainward 4870X2 (840 Core Mem. 940)
Placa de Som:
Onboard HDA
Hard Drive (s):
A poucos lol 1650GB total
Optical Drive (s):
1xDVD PHILIPS DVD +-RW
Case / PSU:
Antec 1200/Enermax Infiniti 720W
Refrigeração:
Tuniq Tower 120
Rede / Internet:
Dual Gigabit Ethernet
Monitor (es):
Acer 22 "widescreen
Operating System (s):
Vista Ultimate X64
Old 14 de novembro de 2007, 13:05
Grupo Doador

Default Really Confused

lol basicamente assim que você pode comprar dois cartões PCI, theres vai ser mais que isso, mas thats um ponto

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 14 de novembro de 2007, 13:48
Membro Grupo

Default Really Confused

Direita, para as faixas horárias meu vai para placas gráficas são PCI-E
E os outros 2 slots PCI-E também são

Eu só achei que eles eram AGP slots porque parecido com os slots minha placa gráfica está em curso na minha outra placa mãe (com o clipe no final) e AGP porque significa "Accelerated Graphics Port" Então eu pensei que era o que uma placa gráfica vai entrar.

Mas agora eu entendo!
Old 14 de novembro de 2007, 14:02
Grupo Doador

Default Really Confused

Xeon porque estás triste? Lol
Você tem uma boa placa mãe (BIOS necessidades atualizações a partir de uma revisão, mas ainda leio).
Aqui estão as especificações.
Apoia Quad Core
4 slots DDR2 Ram
Sli capaz
7/1 Áudio
Deve ser bom para overclocking se tiverem atualizado o BIOS
E cargas de outras coisas.
Lembre-se também que o alto desempenho PCI-E cartões são mais baratos do que placas AGP.

Portanto, anime-se.
A menos que eu fiz você triste caso em que não é tão sensível.

Edit: Nevermind Im nabbing it.lol
Old 14 de novembro de 2007, 14:13
Membro Grupo

Default Really Confused

lol Im não apenas triste im confusos sobre um monte de coisas sobre computadores ... thats por isso que entrou este fórum.

Thanks anyway!
É uma boa mãe, mas não acho que vou pensar em como eu overclocking arruinou minha outra placa mãe por isso. I aparentemente era para alterar o rácio ventilador ou algo assim. Mas não importa o seu ido agora lol

Bem obrigado pela ajuda! Eu provavelmente teria comprado a placa gráfica errado
Reply

Register

Marcadores