![]() |
|
| |||
| |||
| Oi novamente Ok im realmente confusa ![]() É um slot AGP o mesmo que um PCI - Express slot? Porque na minha mãe há 2 slots para placas gráficas AGP, assim posso usar Nvidia SLI. E 2 PCI-E Slots No entanto, em minha última discussão o "ATI Gecube 2400 pro" Krlll deu-me um simples diagrama de minha mãe. Mas ele disse que a AGP slots (mestre e escravo) foram PCI-E eo que eu achei são PCI-E são rotulados como PCI 1 e 2 Im olhando para comprar 2 placas gráficas AGP para ir para as faixas AGP como indicado no manual minha placa mãe, contudo, você pode comprar AGP ou PCI-E cartões. Alguém pode ajudar por favor Obrigado por eventuais respostas! |
|
| ||||||||||||||||
| ||||||||||||||||
| Citação:
Citação:
Citação:
Os slots PCI 1 e 2 são os dois slots PCI-E eles estão apenas marcados como ICP 1,2. Citação:
Mod queira mesclar este post com o outro. Meu Sistema: Krlll
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| lol basicamente assim que você pode comprar dois cartões PCI, theres vai ser mais que isso, mas thats um ponto
| |||
| |||
![]() Direita, para as faixas horárias meu vai para placas gráficas são PCI-E E os outros 2 slots PCI-E também são Eu só achei que eles eram AGP slots porque parecido com os slots minha placa gráfica está em curso na minha outra placa mãe (com o clipe no final) e AGP porque significa "Accelerated Graphics Port" Então eu pensei que era o que uma placa gráfica vai entrar. Mas agora eu entendo! |
|
| |||
| |||
| Xeon porque estás triste? Lol Você tem uma boa placa mãe (BIOS necessidades atualizações a partir de uma revisão, mas ainda leio). Aqui estão as especificações. Apoia Quad Core 4 slots DDR2 Ram Sli capaz 7/1 Áudio Deve ser bom para overclocking se tiverem atualizado o BIOS E cargas de outras coisas. Lembre-se também que o alto desempenho PCI-E cartões são mais baratos do que placas AGP. Portanto, anime-se. A menos que eu fiz você triste caso em que não é tão sensível. ![]() Edit: Nevermind Im nabbing it.lol |
|
| |||
| |||
| lol Im não apenas triste im confusos sobre um monte de coisas sobre computadores ... thats por isso que entrou este fórum. Thanks anyway! É uma boa mãe, mas não acho que vou pensar em como eu overclocking arruinou minha outra placa mãe por isso. I aparentemente era para alterar o rácio ventilador ou algo assim. Mas não importa o seu ido agora lol Bem obrigado pela ajuda! Eu provavelmente teria comprado a placa gráfica errado |
![]() |
|
| Marcadores |