![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Gostaria de acrescentar um segundo monitor ao meu computador que é uma Dell 3100c. Eu não uso o computador para jogos, então eu só precisa de uma placa gráfica muito básico que permitirá conectar-me para um segundo monitor. Meu computador usa um compacto e qualquer caso Placa gráfica será necessário ter uma meia-altura (eu acho que eles são chamados thats) suporte, de modo a caber na ranhura PCI. Como o PC tem menor slots PCI, não posso comprar uma nova placa gráfica que tenha duas saídas Monitor, uma vez que não se enquadra tão im esperando que eu possa acrescentar uma outra placa gráfica com um monitor e poder ter o dobro do espaço ecrã eu faço agora. Está usando duas placas gráficas como isto normal, vou ter algum problema? Alguém poderia recomendar algum decente (mas bastante baratos) Graphics cards - como eu disse que só precisa de anexar um segundo monitor. obrigado |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Isso não o trabalho - você não pode usar duas placas de vídeo no PCI. Se você tem um slot PCI-E você pode ter um baixo perfil dual DVI placa como a 8500GT, então você precisará de uma nova placa-mãe. EDIT: Na verdade, eu googled um pouco e parece que isso seja possível, mas requer algum driver hacks para que ele funcione. Você pode ter mais sorte com algo como este que suporta nativamente dual DVI.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| check out ma site sobre dupla monitores para lhe dar uma idéia de como eu fiz isso com uma placa gráfica:)
| |||
| |||
| Obrigado pelas suas respostas rapazes. Embora, como disse a um "pequeno formulário 'PC e terá baixo perfil cartões, bem como um pequeno parêntesis - é unrelistic tentar obter dois monitores e trabalhar com ela sem mudar a placa-mãe? De carbono, acho que o meu PC tem um slot PCI-E, existe algum lugar para olhar no meu sistema configurações para que eu possa estar certa? Eu levei uma olhada na 8500GT, vejo que tem uma porta VGA, qual é a porta de outro para que? Pete seu caso parecia que era um tamanho padrão? Qual é a forma como a maioria das pessoas simplist adicionar um segundo monitor quando não pode adicionar uma segunda placa gráfica? |
|
| |||
| |||
| procure por uma placa gráfica com saída DVI como você pode obter uma connecter que lhe permita utilizar outro monitor de também utilizar o standerd connecter sobre a placa gráfica como um presente http://www.maplin.co.uk/Module.aspx?...15176&doy=27m3 |
|
| |||
| |||
| Aqui estão algumas placas PCI-E com baixo perfil dual DVI. Juro há alguns GeForce 8s com dual DVI (talvez eu estava errado sobre o 8500 porque estou vendo apenas uma que é dual-DVI), mas eu não posso encontrar qualquer um deles que são de baixa visibilidade. http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814161074 http://www.newegg.com/Product/Produc...82E16814161079 Você pode, como indicado antes, obter um cartão que é compatível com um adaptador para conduzir duas telas. Se você nos informar a placa-mãe, modelo, ou a placa de vídeo atual, podemos provavelmente dizer-lhe se você tem um slot PCI-E. EDIT 2: Já alguma investigação. Você tem um slot PCI e um slot PCI-E x1. Portanto, o baixo perfil x1 (este) Será sua melhor aposta.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Graças carbono, eu poderia ter a oportunidade de obter uma segunda tela bastante barato no futuro e se eu vou provável que vá para baixo perfil cartão você recomendado. :) Thanks guys:) |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ou você pode experimentar este 2 Porto VGA Splitter ou se você quiser uma opção mais barata e seus gráficos podem tentar segurá-lo um presente Splitter VGA Cable