menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Substituição de NVIDIA Geforce 7600GS

Reply

Thread Tools
Old 19. De abril de 2009, 21:20
Os novos Estados-Grupo

Default Substituição de NVIDIA Geforce 7600GS

Oi pessoal - Eu estou olhando para actualizar a placa gráfica no meu computador para algo mais apta a lidar com jogos mais recentes lançamentos, como GTA4, Rainbow Six: Vegas 2, etc
Considerando que tenho um Pentium D 2.8, é que realmente vale atualizando a todos? No momento, o GTA4 é unplayable - intolerável frame taxas e alguns horrível olhar texturas e jogos, como Neverwinter Nights 2 apenas de gerir a ficar jogável.

Eu não estou olhando para gastar muito mais do que £ 100 (eu sei que não vai me pegar um cartão top de linha).

Eu tenho tido boas experiências com nVidia no passado, então a minha preferência vai para um de seus cartões, mas estou aberto a todas as sugestões.

Especificações - HP Pavilion, Windows XP Media Center 2005 SP3, Intel Pentium D 2,8 GHz, 2Gig DDR2, Nvidia Geforce 7600GS, VGA monitor LCD, som Realtek HD

PS Se eu ficar de fora algo importante, deixe-me saber e eu vou fornecer a informação.

Obrigado!
Old 19. De abril de 2009, 22:00
Grupo Doador

Não espere muito de um Pentium D, mas inferior SysReq jogos devem correr OK com um impulso.

http://www.ebuyer.com/product/159719

Também poderá precisar de um novo PSU se a uma ali dentro não é tão grande (ações não são OEM)

http://www.ebuyer.com/product/150985
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 20. De abril de 2009, 09:14
Os novos Estados-Grupo

Obrigado pela sugestão - Tenho considerada a actualização para um Core 2 Duo, mas o dinheiro é um problema. O Pentium D manipula algumas coisas muito bem - eu sofrer nenhuma perda na taxa de quadros sobre a médio CoD4 definições, estranho como computadores cuidar das coisas.

Acha que a placa gráfica vai permitir-me a jogar GTA4? Eu não estou olhando para executá-lo em alta definições, apenas torná-la jogável. É, na sua opinião, o melhor cartão na faixa de preço para jogos?

Obrigado
James
Old 20. De abril de 2009, 14:06
Grupo Doador

GTA4 provavelmente não irá executar. A CPU é demasiado de um impedimento.

É o melhor cartão na faixa de preço.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 20. De abril de 2009, 18:22
Os novos Estados-Grupo

Ok, obrigado.

Para referência futura que CPU que você recomendaria como um preço acessível (ish) upgrade? Estou te disse que geralmente necessitam de comprar uma placa mãe apropriada para cada CPU, é este o caso?

Além disso, você acha que uma 7600GS iria gerir melhor se eu tivesse uma melhor CPU? Ou eu estaria olhando para atualizar CPU e gráficos?

Se eu pudesse dar ao luxo de, eu apenas comprar um novo computador ..
Old 20. De abril de 2009, 18:35
Grupo Doador

Se a placa-mãe está a fazer um Pentium D agora você provavelmente precisará de um novo um.

A CPU não fará qualquer 7600GS a melhor.

Você é do tipo se contra uma parede aqui, desculpe. A única coisa que posso dizer é que esperar um pouco: há boas cartões saindo para baratos. Se você jogar GTA4 diferente, um novo cartão irá dar-lhe um impulso, mesmo que seja um pouco limitada pela CPU.
Old 20. De abril de 2009, 18:38
Os novos Estados-Grupo

Pois não jogar, não é em qualquer lugar perto do fim do mundo, tenho outros jogos que poderia fazer com um pouco mais de distanciamento, gráficos sábio.

Obrigado por sua ajuda!
Reply

Register

Marcadores