![]() |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal - Eu estou olhando para actualizar a placa gráfica no meu computador para algo mais apta a lidar com jogos mais recentes lançamentos, como GTA4, Rainbow Six: Vegas 2, etc Considerando que tenho um Pentium D 2.8, é que realmente vale atualizando a todos? No momento, o GTA4 é unplayable - intolerável frame taxas e alguns horrível olhar texturas e jogos, como Neverwinter Nights 2 apenas de gerir a ficar jogável. Eu não estou olhando para gastar muito mais do que £ 100 (eu sei que não vai me pegar um cartão top de linha). Eu tenho tido boas experiências com nVidia no passado, então a minha preferência vai para um de seus cartões, mas estou aberto a todas as sugestões. Especificações - HP Pavilion, Windows XP Media Center 2005 SP3, Intel Pentium D 2,8 GHz, 2Gig DDR2, Nvidia Geforce 7600GS, VGA monitor LCD, som Realtek HD PS Se eu ficar de fora algo importante, deixe-me saber e eu vou fornecer a informação. Obrigado! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não espere muito de um Pentium D, mas inferior SysReq jogos devem correr OK com um impulso. http://www.ebuyer.com/product/159719 Também poderá precisar de um novo PSU se a uma ali dentro não é tão grande (ações não são OEM) http://www.ebuyer.com/product/150985
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Obrigado pela sugestão - Tenho considerada a actualização para um Core 2 Duo, mas o dinheiro é um problema. O Pentium D manipula algumas coisas muito bem - eu sofrer nenhuma perda na taxa de quadros sobre a médio CoD4 definições, estranho como computadores cuidar das coisas. Acha que a placa gráfica vai permitir-me a jogar GTA4? Eu não estou olhando para executá-lo em alta definições, apenas torná-la jogável. É, na sua opinião, o melhor cartão na faixa de preço para jogos? Obrigado James |
|
| |||
| |||
| GTA4 provavelmente não irá executar. A CPU é demasiado de um impedimento. É o melhor cartão na faixa de preço.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Ok, obrigado. Para referência futura que CPU que você recomendaria como um preço acessível (ish) upgrade? Estou te disse que geralmente necessitam de comprar uma placa mãe apropriada para cada CPU, é este o caso? Além disso, você acha que uma 7600GS iria gerir melhor se eu tivesse uma melhor CPU? Ou eu estaria olhando para atualizar CPU e gráficos? Se eu pudesse dar ao luxo de, eu apenas comprar um novo computador .. |
|
| |||
| |||
| Se a placa-mãe está a fazer um Pentium D agora você provavelmente precisará de um novo um. A CPU não fará qualquer 7600GS a melhor. Você é do tipo se contra uma parede aqui, desculpe. A única coisa que posso dizer é que esperar um pouco: há boas cartões saindo para baratos. Se você jogar GTA4 diferente, um novo cartão irá dar-lhe um impulso, mesmo que seja um pouco limitada pela CPU.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Pois não jogar, não é em qualquer lugar perto do fim do mundo, tenho outros jogos que poderia fazer com um pouco mais de distanciamento, gráficos sábio. Obrigado por sua ajuda! |
![]() |
|
| Marcadores |