![]() |
|
| |||
| |||
| Hey guys, Eu sou novo e animador que estamos a fazer um pequeno filme no Maya 2009. Iwe estão usando a seguinte config AMD Phenom 8450 X3 Tri-Core Processor 780 g de chipsets Motherboard Gigabyte (GA-MA78GM-S2H) 500 GB SATA HDD - Seagate2 GB, Corsair DDR2 RAM @ 800 MHz XMS2 (2 GB) Enterage Gabinete ATX + 450 Watts Gráficos ATI Radeon HD 3200 (synchmaster) a bordo de cartão Como eu trabalho em modelagem que dá erro fatal e registra fora. Tentei Maya 7 também, mas o mesmo problema. Tentámos formating o pc, reinstalar maya, apagando história e arquivos temporários, etc, etc, nada funcionou. Em texturing o pc fica mais lento. Em massame simplesmente registra saída do software. Eu chequei as características da placa gráfica sobre a bordo líquidos e parece que a minha config é digno. Meu comp cara sugeriu uma ATI (asus) 3450 cartão para evitá-lo. É um N-vidia ge 8500/8600 cartão como uma opção melhor do trhan acima? Por favor, o que sugerem base cartão devo estar usando a wrk suavemente na minha máquina. Atenciosamente RA |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual versão do Windows que você está utilizando e qual o driver para a placa gráfica que está usando e onde você conseguiu o driver a partir?
|
| Marcadores |