menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

RMA eVGA

Reply

Thread Tools
Old 2 de fevereiro de 2008, 21:03
Membro Grupo

Alguém já teve alguma experiência RMA-ing placas gráficas EVGA?
Eu tenho que fazer isso para o meu, mas pouco tem a etiqueta removida durante a instalação (freakishly ficou preso a um dos cabos o meu poder e tenho rasgado em meia)

vocês / (meninas talvez?) acha que isso poderia eliminar a possibilidade de RMA?

não tenho certeza de que esta discussão deve ir assim que eu imaginei que se tratava de hardware, certo .....?
Old 3 de fevereiro de 2008, 14:59
Grupo Doador

im sorry to probally dizer que você não será capaz de devolvê-lo, porque a etiqueta diz que "nula a garantia se removido". No entanto contactar o retalhista e pergunte-los de qualquer maneira, você pode ter sorte.
Old 4 de fevereiro de 2008, 19:33
Membro Grupo

boa notícia! Disseram que eu poderia rma a parte! wooo! enviou-o hoje. Se eles negam-lo na porta im indo para estar zangado, muito zangado.
Old 5 de fevereiro de 2008, 02:21
Grupo Doador

oh boa, você deffenitally disse-lhes que o adesivo estava faltando didnt you?
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.