![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Aight caras que eu tinha na minha sonda instalada e em funcionamento durante cerca de dois meses e agora estou a adorar. I've been playing Bioshock em max resolução w / todos os goodies ativado e olha AMAZING no meu 24 ". Crysis eu peguei a noite passada por US $ 20 e ela vai me deixar correr em qualquer lugar perto da minha monitores 1920X1080 nativas reslotion e sei o cartão pode fazer essa resolução b / c eu executá-la no bioshock. Ela afirma que a resolução não é suportada pela minha configuração. Im executando-a no máximo resolução que irá deixar-me e olha muito bom. eu tinha que ir ainda mais baixos durante jogo b / c, houve um ligeiro toque de defasagem e isso irrita-me tão ....... minha pergunta é o que segura um relógio velocidade Eu poderia overdrive GPU e da memória GPU também, w / o torra-lo? E se eu fiz isso vai ajudar? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O 4850 é projetado para 1680x1050 ou abaixo. Quando você chegar em 24 "monitora o senso comum é fazer uma coisa mais poderosa como uma 4870 ou GTX 260. Não há um conjunto máximo de overclocking, você tem que encontrar o seu próprio. Ela depende muito do resto da instalação e do tipo de cartão que você recebe.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Carbono whats indo sobre? A sonda me ajudar desenho é grande btw. Eu vi o monitor de Newegg por um tempo, mas couldnt pagar. Em seguida, eles tiveram um desconto $ 60 instantâneas e envio gratuito por isso, escolheu-o para cima. Eu não ficam em contacto com o meu cartão para um tempo em que grandes w / o meu blu raios (razão para a construção de sondas) e não olhar o jogo muito bom também. Eu só estava me perguntando se eu poderia fazer melhor. E, graças à "sabedoria" sobre o cartão de informação, I didnt know that. |
|
| |||
| |||
| Sim, eu tinha conhecido Eu vo-lo teria dito para ter um 260: p Overclocking ia ajudar, mas Crysis é apenas um exigente, mal otimizado jogo. Fico feliz o resto de seu trabalho com multa.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Sim eu estava planejando atualizar meu monitor, mas não este em breve. Eu não poderia deixar que tratam passar. Que queres dizer com 260? |
|
| |||
| |||
| E ao longo clocking fez ajudar os gráficos, mas o jogo ia começar Glitching cada agora e então, como atrasos e descoloração pixel de algum tipo. Acho que vai ter Im turno pormenor algumas das coisas fora ... Acho que posso viver w / it though. |
|
| |||
| |||
| 260 = GTX 260, há uma grande quantidade de bons negócios sobre eles agora (eu vi um por US $ 199 com um overclock fábrica).
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Selecione Auto overclock em overdrive, uma vez que encontra o seu máximo, diminuí-lo por 10 MHz core e memória
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
![]() |
|
| Marcadores |