![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho um Acer 22 "F-22 ligado a uma EVGA GTX 260 core 216. A tela só começou agora cintilando. Eu mudei a taxa de atualização para o mais alto possível - 60 hertz - mas que não ajudam em nada. O que devo fazer? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Taxa de atualização não irá fazer a diferença. Isto acontece no Windows, bem como nos jogos? Você está ligado ao monitor via DVI? Se tanto desses, você provavelmente tem uma má iluminação no monitor.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Estou ligado via HDMI. |
|
| |||
| |||
| Várias pessoas estão comentando sobre flicker questões sobre este monitor. Pode ser um problema com o contraste dinâmico quebrado. Queria devolvê-lo para um modelo diferente, se possível.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |