menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Resolução de tela não direito

Reply

Thread Tools
Old 17 de janeiro de 2009, 16:29
Membro Grupo

Default Resolução de tela não direito

Tenho um 22 "x2gen monitor

Meu WindowsXP e Windows7 afeito rekognize ele.
Dizem que o maior Res. é 1600x1200 que isnt

Tentei instalar drivers nVidia meu, eles woudlnt trabalho sobre Windows7 mas ele trabalhou em WindowsXP e ainda não funcionou

Qualquer ajuda?

Além disso, tenho uma 7600GT EVGA
Old 17 de janeiro de 2009, 20:31
Membro Grupo

i wouldnt worry about it. doesnt o computador reconhecer o monitor, basta definir a resolução, o nativo do monitor, que é 1680 x 1050, de acordo com as especificações.
Old 17 de janeiro de 2009, 21:02
Membro Grupo

thats o problema. Ela não aparece .. ele tem todo o possível res exceto que um

Acho que ela não sabe a razão do meu monitor
Old 17 de janeiro de 2009, 21:15
Membro Grupo

assim por diante XP que você tem os controladores mais recentes? certeza que eles são para XP?
Old 17 de janeiro de 2009, 21:23
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by ilop12 View Post
assim por diante XP que você tem os controladores mais recentes? certeza que eles são para XP?
Sim, estou 100% de certeza

Esta não é a primeira vez que aconteceu. Foi o que aconteceu antes, mas eu fixa-la

Também aconteceu no meu Ubuntu
Old 19. De janeiro de 2009, 12:38
Membro Grupo

Desinstale e volte a instalar, poderá resolver o problema. Se não, você pode ter que desativar a opção para esconder modos de vídeo do monitor não pode exibir.
Old 19 de janeiro de 2009, 21:09
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Razer View Post
Desinstale e volte a instalar, poderá resolver o problema. Se não, você pode ter que desativar a opção para esconder modos de vídeo do monitor não pode exibir.

Eu fiz os dois
E quando eu desligar a opção para esconder modos de vídeo eu coloquei em um costume que era 1680 por 1050, é assim que eu disse que não ponha em 1050 e 1600 thats seria o maior trabalho sobre
Old 22 de janeiro de 2009, 22:09
Membro Grupo

Parece que o problema do monitor. Você tem outra placa de vídeo para tentar isso?
Old 25 de janeiro de 2009, 11:57
Os novos Estados-Grupo

Tem a certeza que a placa de vídeo pode exibir essa resolução. Todo mundo parece coisa de que algo está errado com o monitor e não esquecendo que todas as placas de vídeo pode exibir todas as resoluções, independentemente do monitor conectado.
Old 25 de janeiro de 2009, 12:31
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by everydaygeek View Post
Tem a certeza que a placa de vídeo pode exibir essa resolução. Todo mundo parece coisa de que algo está errado com o monitor e não esquecendo que todas as placas de vídeo pode exibir todas as resoluções, independentemente do monitor conectado.

Não, a placa de vídeo é completamente capaz de lidar com a resolução

Esta não é a primeira vez que isto aconteceu

Eu costumava ser capaz de fazer a 1680x1050 e com o segundo monitor ...

mas do que quando eu construí minha nova plataforma, ele fez isso
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.