![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Tenho um 22 "x2gen monitor
Meu WindowsXP e Windows7 afeito rekognize ele. Dizem que o maior Res. é 1600x1200 que isnt Tentei instalar drivers nVidia meu, eles woudlnt trabalho sobre Windows7 mas ele trabalhou em WindowsXP e ainda não funcionou Qualquer ajuda? Além disso, tenho uma 7600GT EVGA |
|
|
|||
|
|||
|
i wouldnt worry about it. doesnt o computador reconhecer o monitor, basta definir a resolução, o nativo do monitor, que é 1680 x 1050, de acordo com as especificações.
|
|
|
|||
|
|||
|
thats o problema. Ela não aparece .. ele tem todo o possível res exceto que um
Acho que ela não sabe a razão do meu monitor |
|
|
|||
|
|||
|
assim por diante XP que você tem os controladores mais recentes? certeza que eles são para XP?
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Esta não é a primeira vez que aconteceu. Foi o que aconteceu antes, mas eu fixa-la Também aconteceu no meu Ubuntu |
|
|
|||
|
|||
|
Desinstale e volte a instalar, poderá resolver o problema. Se não, você pode ter que desativar a opção para esconder modos de vídeo do monitor não pode exibir.
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Eu fiz os dois E quando eu desligar a opção para esconder modos de vídeo eu coloquei em um costume que era 1680 por 1050, é assim que eu disse que não ponha em 1050 e 1600 thats seria o maior trabalho sobre |
|
|
|||
|
|||
|
Parece que o problema do monitor. Você tem outra placa de vídeo para tentar isso?
|
|
|
|||
|
|||
|
Tem a certeza que a placa de vídeo pode exibir essa resolução. Todo mundo parece coisa de que algo está errado com o monitor e não esquecendo que todas as placas de vídeo pode exibir todas as resoluções, independentemente do monitor conectado.
|
|
|
|||
|
|||
|
Citação:
Não, a placa de vídeo é completamente capaz de lidar com a resolução Esta não é a primeira vez que isto aconteceu Eu costumava ser capaz de fazer a 1680x1050 e com o segundo monitor ... mas do que quando eu construí minha nova plataforma, ele fez isso |