![]() |
|
| |||
| |||
| Oi amigos, um par de perguntas rápidas se você. Tenho um Hanns.G HU196D display & Eu gostaria de saber a taxa de atualização, se possível. Tenho também uma placa gráfica ATI 9600XT e estou me perguntando se eu posso ou não executá-lo em 1280 x 1024. My PC; XP Home SP3 AMD Athlon XP 2600 + 1,00 GB de RAM Powercolor 9600XT SB Live! Respostas em um cartão postal, ou uma resposta a esta discussão, muito obrigado amigos, Slime. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Geral
MPN: HU196D-EUA, HU196D, HU196D-UE Display Tipo: visor plano / matriz activa TFT Built-in Devices: Stereo oradores Largura: 44,7 cm, 41,7 centímetros Profundidade: 18 cm, 19,8 centímetros Altura: 42,8 cm, 44,7 centímetros Peso: 5,7 kg Caixa Cor: preto, preto, prata Compatibilidade: PC Localização: Europa Exibir Diagonal Size: 19 " Dot Pitch / Pixel Pitch: 0,294 milímetro Max Resolução: 1280 x 1024 Cor apoio: até 16,2 milhões de cores Tempo de Resposta: 8 ms Mostrar Posições Ajustes: Inclinação OSD Línguas: Inglês, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol, Japonês Inclinação Ângulo: 20 Sinal de Entrada: DVI-D, VGA Interface: DVI, VGA (HD-15) Visionáveis Tamanho: 19 " Imagem Imagem Cor Temperatura: 9300K, ajustável, 6500K, ajustável Image Aspect Ratio: 5:4 Imagem Brilho: 250 cd/m2 Image Contrast Ratio: 700:1 Image Max H-View Angle: 150 Image Max V-View Angle: 135 Entrada de vídeo Analogue Video Signal: RGB Digital Video Standard: Digital Visual Interface (DVI) Saída de áudio Tipo: Palestrante (s) - estéreo - integrado Output Power / Channel: 1 Watt Fabricante de produtos da descrição HannStar é dedicada a desenvolver nichos e painel LCD-TV produtos, mas também trabalha com empresas de classe mundial, e espera não só para fornecer produtos de alta qualidade aos clientes, mas também vêm ao encontro das suas necessidades em termos de design, funcionalidade e aparência. Expansão / conectividade Interfaces:
Flat Panel Mount Interface: Built-in MTBF: 50000 horas (s) Compliant Standards: CE, UL, TUV, BSMI, cUL, TCO'99, CB, FCC, TCO'03, certificado FCC Classe B, UL, cUL, NOM, TCO'99, ICES-003 Classe B, TCO'03, CE, UL, TUV, BSMI, cUL, EPA Energy Star, CB, FCC Características: Parede montável, Segurança bloqueio slot (cable lock vendido separadamente) Poder Voltage Required: AC 120/230 V (50/60 Hz) Consumo de energia operacional: 42 Watt Form Factor: Internal Normas ambientais EPA Energy Star Compliant: Sim Fabricante garantia Service & Support: 3 anos de garantia Service & Support Details: Limited garantia - peças e do trabalho - 3 anos, garantia limitada - 3 anos, garantia limitada - substituição - 3 anos - no local Parâmetros ambientais Min Temperatura de operação: 5 ° C Temperatura Max: 35 ° C Humidity Range Operating: 10 - 85% Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| |||
| |||
| Obrigado pela rápida resposta Dave. Não é possível encontrar uma referência às taxas de atualização, no entanto. No meu monitor seção Configurações em Propriedades de vídeo eu tenho três opções de taxa de atualização do seguinte modo; 60, 70 ou 75 Hertz. Qual seria o melhor para o meu set-up, tendo em conta que tanto dos meus olhos são agora mais de 50 anos! Atenciosamente, Slime. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| LCDs não têm qualquer coisa como taxa de atualização. Não importa o que você defina-a.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Obrigado amigo, o mais vivo, mais eu aprendo, Slime. |
![]() |
|
| Marcadores |