![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| bem mal começou desde o início .. Trouxe uma Nvidia Geforce3 Ti200 cartão de Ebay, i drivers instalados site da Nvidia e agora quando eu arrumar o meu pc desde o início até quando o meu desktop aparece o seu verde em vez do preto. o desktop é perfeito até que eu carregar vários jogos antigos e até bastante novo aqueles que gira à volta verde novamente iv tentado todas as opções sobre a Nvidia e as minhas configurações de tela real configurações e im não é melhor descer em todos .... Alguém pode me ajudar por favor? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Quais novos jogos que você está tentando executar, duvido que o cartão tem o poder / spec para correr nada exigente.
| |||
| |||
| erm, counter strike 1.6, meia vida 2, monopólio tycoon, warcraft, jogos de futebol gestão, .... tendo em conta o meu pc specs são tão pobres anyway im não joga nada muito forte Processador de 799MHz 640MB RAM |
|
| |||
| |||
| E quais são os jogos que dão a tela verde? Todos os acima? |
|
| |||
| |||
| todos excepto warcraft que eu consegui consertar. |
|
| |||
| |||
| Bem, é uma combinação realmente, alguns desses jogos têm muito baixos requisitos de sistema, enquanto outras exigem mais do que você tem. Gostaria de actualizar controladores, diretos X e ver se os jogos precisam qualquer patches. Isso é tudo que você pode fazer muito, mas para ser honesto é realmente seu PC spec corte é fino e pode ainda ser responsável. |
|
| |||
| |||
| Tenho drivers mais recentes que eu posso encontrar, e Direct X. acho que preciso de um novo PC: D |