![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi tudo, Acabei de comprou um lindo Dell Inspiron Mini 10, max spec (£ 308) No entanto, ao receber que eu percebi que eu não comprar o upgrade Display @ £ 30 (HD Display 1366x768). Agora o máximo que posso chegar é res 1024x576 sem perder tela ratio (1024x768 é possível, mas tenho de esticar para encaixar e olha ... Você sabe ...) Devo ir através da entrega com esta unidade de volta para a restituição e, em seguida, compra uma nova (que é a única opção), ou que eu deveria ficar com 1024x576? Eles agora me cobrar £ 23 para a recolha embora tão essencial é agora £ 53. Eu não posso fazer a minha mente se eu deveria ter como objectivo para o melhor que eu uso concedido meu laptop para armazenar fotos e ver filmes. Eu só não sei se vale 53 libras a diferença de res? Muito obrigado por aconselhar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Depende da sua escolha realmente, pessoalmente eu não posso suportar baixas resoluções, o fuzzy grandes ícones, etc, eu prefiro muito mais o limpo, acentuado maior res's.
| |||
| |||
| Muito verdade, nem pode I. O olhar de fuzzy taskbars e maciças desktop ícones envia-me para trás na década de 90 e eu não gosto disso. A coisa é ... É a diferença de 1024x576 para 1366x768 que vai ser diferente para ser útil £ 53 (£ 30 + £ 23 upgrade recolha / restituição)? |
|
| |||
| |||
| Concordo com hybr! D, pequenos ícones aparência limpa e todo o experiance é um aspecto muito melhor acabado melhor fora com uma maior resolução, mas gostaria de pagar £ 53 só para obter o escolhido as configurações de exibição im certeza de que poderia viver sem ele? risos. Mas se você realmente quer que você deve obtê-lo:) |
|
| |||
| |||
| Na verdade, eu tenho um amigo que consultou recomendado eu voltar o meu Dell mesmo para £ 23 taxa e compra um Samsung NC10 que, aparentemente, é o melhor Netbook dinheiro pode comprar no mercado a esta hora actual. Agora tudo o que tenho de confirmar se é o Display vai apoiar uma alta resolução do que 1024x576 ... Quaisquer comentários? |
|
| |||
| |||
| Hmm Ouvi dizer que a Samsung é o melhor netbook que se encontram no momment e seria uma boa invesment que se você pudesse pagar o dinheiro extra para compra-lo. |
|
| |||
| |||
| Bem, o Dell tenho custou-me £ 308 que a Samsung é actualmente de £ 296 a PC World. Eu descobri que a Samsung tem 1024x600 assim não é muito de uma melhoria, mas eu vou e check-out on-site, se possível ... |
|
| |||
| |||
| YH Queria ver o que é mate ive teve boas críticas da dell BTU melhor queridos da samsung aqui é a revisão para a Samsung, www.trustedreviews.com/laptops/review/2008/11/17/Samsung-NC10---10-2in-Netbook/p1 verificá-la e acho que tem um companheiro. |
|
| |||
| |||
| Eu fui para a Micro Anvika esta tarde para ver o modelo que tinha Display. Eu tenho que dizer que estou muito satisfeito com o que vi. Possui tudo o que a Dell tem e muito mais. Ele vem com uma norma fantástica bateria (7hrs), Atom N270, 1GB de RAM e 2GB modernizáveis para o 950 Chipset Graphic Card permitindo até 1024x600. Essa res olhou exatamente como o que eu queria. A Dell tinha o cartão de chipsets 500, que explica a minha desilusão ... Acabei de receber a confirmação da recolha / restituição assim eu vou comprar o Samsung on-line ... |
|
| |||
| |||
| Nice mate im feliz que o problema fora ordenadas mate boa olhada com a Samsung. |