![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Então, eu procurei em referência, e não vejo a 8800GT é realmente perto de uma GTX. Acha que eu deveria apenas pegar um GT, em vez de uma GTX?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| E yep yep Preço desempenho a 8800GT ganha mãos para baixo
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Ir para o GTX, ainda é o melhor ou esperar até que o mais recente relese cartões (não sei quando, mas a partir de janeiro próximo o que eu ouvi são devidos). |
|
| |||
| |||
| Citação:
E é apenas uma moldura bancadas ou inferior a dois GTX ![]() Então, nos meus olhos do GT é de longe o melhor cartão!
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| GT sim todo o caminho, talvez salvar-se e obter 8800GT SLI? >. <Lol |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não-ones a pergunta: Qual resolução Cheesepuff? 1920x1200 - GTX 1680x1050 - GT 1280x1024/1440x900 - Nem, obter uma GTS 320mb / 256mb 8600 GTS. Concedidas, o GT está perto de uma GTX em altas resoluções, mas a sobrecarga extra que irá entrar na certeza útil para aqueles poucos extra frames por segundo.
|
| |||
| |||
| 1680x1050 |
|
| |||
| |||
| GTX é overkill então. GT é a minha opinião. Pré-lançamento GT eu teria dito 640mb GTS, mas que você tem que ser louco agora para ir para esse cartão.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| humm ... pergunto-me .... http://www.tcmagazine.com/comments.p...=16874&catid=2 |
|
| |||
| |||
| Sim, leu algumas dessas CP. Mas como o mercado se torna mais circinal não é apenas o desempenho que vem para ela, mas também preço. Bang-de-bode assume um novo significado. Lançe presente muitos cartões também confunde a questão é por isso que as pessoas que têm dúvidas sobre a tecnologia necessária para educar si ou ser educada por pessoas como nós, em fóruns como este ou outros sites que activamente bancada estes componentes. O jogador terá de decidir não só sobre um orçamento (e cumpri-lo), mas que tipo de jogador que são. Elas são como eu e exigir um mínimo de taxa de quadros 25/sec, médio e alto AA AF (que permite que enfrentamos é como o jogo é significou para olhar) ou são do fussed não tão pequenos detalhes sobre a diversidade? A moral aqui é perguntar aos pais, mas mais importante, a ler-se em qualquer cartão (ou de qualquer componente para esse assunto), para você ter o mais clara possível entendimento da tecnologia no trabalho para que você possa tomar uma decisão informada quando se torna tempo para abra a sua carteira.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
![]() |
|
| Marcadores |