![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Desde o meu aniversário e Natal são tão próximas entre si eu costumo receber um conjoined presentes, não me refiro apenas um presente para ambos, eu costumo colocar o dinheiro juntos e comprar algo realmente puro, em vez de aload de lixo.
Então, eu estava pensando, quando te 9.800 cartões poderão sair i SLI-los, eu tenho cerca de 600 quilos para o meu aniversário e Natal tão £ 600 para gastar com novíssimo hardware (1200 USD) O que você acha? Meu Sistema: Liam da sonda ..?
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| I really wouldnt ir sli Carbono sobre como aqui afirmou o seu curso antes de chegar ao ponto onde você começa como dupla cpu cartões, etc, e ainda tenho dúvidas haverá muitos jogos se houver a utilizá-lo plenamente Vejo-o como overkill i know im not alone no meu desagrado para sli, basta comprar um cartão de mate e um casal de topo entalhe jogos com o dinheiro ![]() ou um novo PSU, dependendo do que o 9800 irá drenar
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| |||
| |||
| Sim, realmente seria um desperdício. O cartão de 9800 nem sequer olhar tudo isso e em boa SLI seria fixado de volta mais de £ 600. Se você está indo por esse caminho obter o GeForce 8800 GTX. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Concordo também que vai sli com 9800 é um total desperdício de dinheiro, guarde-M8 obter um 8800 GT ou GTX quer jogar qualquer jogo que você vai jogar com eles, sem entrar sli mesmo.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Espere por referência é a minha sugestão.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Já tenho um 8800GTS 320mb, não é tão boa no topo da incisura GTX mas pode jogar qualquer jogo em alta até ao momento (incluindo Crysis) I Guess doente, é só pegar um então, a minha é uma 650w PSU CoolerMaster SLI PSU pronto, e se eu ficar SLI I'd necessidade de obter um SLI motherboard que acho que terá a maior parte do meu dinheiro, a placa-mãe eu tenho agora é uma good'un embora. Tenho que apoiar o meu novo 45nm CPU. Então eu acho maus obter um ultra-9800 ou o melhor que vem e talvez atualizar algumas partes, eu raramente comprar jogos como eu tenho dinheiro suficiente, durante todo o ano para escolher um número a cada semana. (Sorte garoto sou xD) Quanto você acha que a 9800 ultra ou GTX ser? Im adivinhar o mesmo preço que a 8800 GTX, quando eles foram os primeiros liberados. EDIT: Com o dinheiro extra que poderia obter água arrefecimento ... ohh brilhante. |
|
| |||
| |||
| Como eu disse, aguarde benchmarks. O próprio relatório preliminar é que o ultra-9800 vai ser apenas cerca de 30-35% melhor que a 8800 Ultra que é assim não vale a pena.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Gostaria de manter com a sua 8800GTS por algum tempo e depois, se quiser ir sli, fazê-lo com outro 8800GTS pelo então os cartões devem ser bonito e barato, montagem é simples e você será capaz de reproduzir o "mais recente, em seguida," jogos em alta , para salvar alguns bob, realmente há nenhuma razão para ir sli com 9800s ainda |
![]() |
|
| Marcadores |