![]() |
|
| |||
| |||
| oi, eu estou actualmente a analisar a possibilidade de comprar outra placa gráfica para o meu sistema que eu construí sozinho cerca de 9 meses atrás, eu construí-la na mente que, em algum momento eu quero outro cartão, assim eu já tenho uma placa mãe SLI etc , a minha atual é uma placa gráfica Nvidia XFX 9600 GT XT Edition, e eu estou olhando para obter um outro, mas eu não posso encontrar uma linha que é de um preço razoável ou uma que já não tenha sido esgotado e descontinuado, assim que eu estava imaginando que o cartão tem de ser idêntico ao outro cartão executando em sli ou poderia eu comprar uma edição diferente da 9600gt? obrigado por ter tempo para ler este cheers luke |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A maioria dos cartões única será superior em desempenho, não tem sli questões, e que requerem menos energia. Vender o que você tem um, pegue uma GTX 260 ou 4870. Não há realmente nenhuma razão para sli duas 9600GTs.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| yer o único problema está vendendo a um hábito antigo que tenho me pegar muito dinheiro e os cartões gráficos u sugeridas são bastante caros, e eu estou em um orçamento: P |
|
| |||
| |||
| Você realmente precisa de um segundo cartão? outra é de cerca de 9600 xt 172. com o dinheiro que você vai ter que vendê-lo e se o preço que teria pago, ficando o seu já vale 260. |
![]() |
|
| Marcadores |