![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi Recentemente tive que fazer uma completa re-instalação do meu SO (XP Pro). O problema é que quando jogar alguns jogos online os gráficos não podem manter-se, e estes são só low tech gráficos. Meu sistema tem uma placa gráfica Radio 9600; eu não tiver um driver para que talvez este seja o problema, apesar de o monitor é actualmente dirigido por este, pois é a única saída. O meu laptop é executado o mesmo gráficos bem, então eu suspeito que não a velocidade de conexão. Thanks in advance. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Será o motorista, o que precisa para obter a versão mais recente para ele. Vou dar uma olhada para um link para os drivers para você.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Faça o download e instalar os drivers de vídeo aqui Isso deve se livrar de seu problema
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Aqui, instalar o driver no esta página e tentar o jogo novamente, ver se é melhor (deve ser) EDIT: SocialWarfare você chegou antes de mim |
|
| |||
| |||
| Graças parte Instalado os drivers ATI, mas os gráficos ainda estão muito nervosos. Bem o grapics eles são bons, mas o "fluxo" do jogo é interrompido. Qualquer outra coisa que você poderia sugerir? |
|
| |||
| |||
| Tente transformar estabelece algumas definições dos gráficos, ver se isso faz com que seja melhor. |
|
| |||
| |||
| Nada a ver com a taxa de quadros? Se o seu visto de uma nova instalação, a configuração padrão pode ser diferente do que você tinha anteriormente.
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Olá Pessoal. Todas as dicas sobre como ajustar a taxa de quadros e gráficos definições apreciado. Eu consegui criar a tela refesh taxa é de 60 hertz, mas é esta a mesma coisa? |
|
| |||
| |||
| Yeah thats o que eu estava em causa. Youshould ser capaz de chegar à sua configuração gráfica através do Painel de Controle, ou o botão direito do desktop. Apesar de 60Hz deve ser boa ..
__________________ "Por que eles [PS3 Slim] ficar com a aterrissagem do UFO em um olhar retângulo" --- Nilay Patel; Engadget Ep. 160 |
|
| |||
| |||
| Além disso, nos jogos, vai para o menu de opções e, em seguida, Vídeo opções, tente colocá-los ao mínimo e ver se isso torna qualquer diferença. |
![]() |
|
| Marcadores |