menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Speed Fan Visualizar GPU Running Entre 55-60 C.

Reply

Thread Tools
Old 17 de fevereiro de 2009, 21:33
Membro Grupo

Default Speed Fan Visualizar GPU Running Entre 55-60 C.

Eu não sou de certeza o que é a GPU eu presumi que ela é a Nvidia Geforce 8500 GT na esposa do PC. mas, mostra um pouco de velocidade ventoinha chama vermelha para GPU e entre 55-60 graus C. Eu pensei que talvez não o suficiente, há pouco fluxo de ar, com apenas dois pequenos ventiladores e apenas cramed cheio de fios. Eu pensei perfuração alguns buracos directamente em frente ao instalar uma placa gráfica e 80 milímetros. ventilador. Se eu faço, se explodir dentro, ou fora ou apenas tentativa e erro? o PC é um HP Pavilion Elite m9152p modelo com o processador Q6600 Intell. o ventilador sobre a placa gráfica está a funcionar bem. também, o PC está ligado a um HP w2408h Modell 24 "monitor. do processador parece estar a correr bastante fria. Obrigado por qualquer ajuda / ideias!
Old 18 fev. 2009, 04:30
Grupo Doador

É o Graphics Processing Unit. Se você tem um slot PCI próximo sobressalentes à placa gráfica PCI você pode encaixar um ventilador ali, que sopra para fora. Maplin vender um. Você também pode ter vários adeptos velocidade variável com sensores térmicos se você tem um orifício em qualquer lugar. A sua disposição para qualquer caso, ter mais fãs? Olhe dentro, inferior à frente, existe frequentemente um fã grill lá.

Old 18 de fevereiro de 2009, 05:56
Membro Grupo

ou têm um tidy up com um monte de cabos, a um efeito surpreendente que uma carga de fios bagunçado tem em seu fluxo interno!

apesar de ser honestos, 55-60C isnt ao mau para uma placa gráfica, a sua um pouco quente, mas eles geralmente executa mais quente do que processadores. Eu recebo a chama como símbolo do meu GPU bem, penso speedfan está mais orientada em torno de cpu e board temps que placas gráficas

MCTW
Old 18 de fevereiro de 2009, 08:36
Grupo Doador

A temperatura está boa.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 18 de fevereiro de 2009, 08:36
Membro Grupo

Bem, tenho certeza que todos apreciamos as valiosas informações. fornecer-lhe as pessoas aqui neste fórum! Não tenho quaisquer lugares para instalar caso fãs, mas eu vou todos os un gancho PS. fios e re rota-las e eu tenho um slot PCI, mas ela terá uma outra placa PCI entre, é a placa gráfica e prevenção directa do fluxo de ar para a placa gráfica PCI. e devido à IO. placa buracos e corte-outs, não posso rearange as placas PCI-direta para o fluxo aéreo em toda a placa gráfica. ela teve o PC. mais de um ano que passou sem problemas assim, talvez ela vai ficar bem. Irei manter uma estreita olho nele e rearange da fiação. I pode remover a bainha que os fios estão agrupados em como eu penso, eu serei capaz de ajustá-los para um melhor fluxo de ar muito mais fácil. Mais uma vez, obrigado por ensinar um velho cão alguns novos truques!
Old 18 de fevereiro de 2009, 11:14
Grupo Doador

Sem problemas. Além disso, não se esqueça de que você pode ajustar o alerta geral sobre essas temperaturas acompanhamento programas.

Old 18 de fevereiro de 2009, 14:27
Moderador Grupo

Se ele estava correndo em torno de 90-100 ociosa, então você deve estar preocupado, não é nada 50c

Meu Sistema: Alguns outros amante!

Processor (s):
E8500 E0@4.1Ghz (stock volts)
Motherboard:
BIOSTAR TPower I45
Memória RAM:
4GB OCZ PC2-8500 PLATINUM
Placas Gráficas (s):
X1950 Pro
Placa de Som:
Hard Drive (s):
2
Optical Drive (s):
LG GSA-DVD ± RW / DVD ± R / PhillipsDVDRW
Case / PSU:
IQute 0508ula/SILVERSTONE OP850
Refrigeração:
Big Typhoon VX
Rede / Internet:
Chorus / NTL 20MB
Monitor (es):
ACER X223W 22 "Widescreen 1680 × 105
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate 64bit
Old 20 de fevereiro de 2009, 10:51
Grupo Doador

Ouvir carbono e Social Warfare, seu tempo está óptimo.

Edit: Enquanto Eu sei que tenho um pouco diferente GFX cartão, o meu temps são 61, 60, 63, 63 (quatro cartões eficazmente). E eu sou a mais de um ocioso como eu recebo. Eles céu passado, que quando eu jogo para 8 horas lol.
Reply

Register

Marcadores