menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Speedfan e BFG 8800 GT OC2 512MB Temperatura

Reply

Thread Tools
Old 22 mai 2009, 10:10
Os novos Estados-Grupo

Como precisa é speedfan? Ela mostra um pouco chama símbolo ao lado GPU ea temperatura está em 73C ... O cartão é superoverclocked por padrão, essa temperatura é algo que deve preocupar-se?

e também

os 2 últimos dias, isso tem acontecido apenas duas vezes, e gostaria de notar existe alguma construção pesada na minha área e que nunca havia acontecido antes contsruction ... Meu PC tiver desligado aleatoriamente duas vezes, e alimentada de volta na tela com o aviso perguntando se eu quero iniciar-lo normalmente. Mas é curioso que o monitor doesnt desligado ... mas ao mesmo tempo da TV em casa e fora flickered sobre o que é muito bizzare-me que apenas a torre e televisores faria isso, mas não o resto da electricidade coisas em casa, como luzes ... é por isso que eu descarregado speedfan mas para verificar a temperatura da CPU. O caso os fãs estão ambos a trabalhar e é fã PSU sopra constante e eu limpo todo o pc se não de forma tão longo não deve haver qualquer poeira acumular ... qualquer idéias? Estou esperando / assumindo sua apenas relacionada com a construção na área, desde a sua grande bonito, mas estou aberto a ajudar a solucionar problemas.

thank you in advance
Old 22 mai 2009, 12:59
Membro Grupo

speedfan mostra apenas as informações recolhidas pelos sensores. quanto à pouca chama símbolo, que é o que lhe dá um aviso que é a quente, no entanto, o software cant dizer a diferença entre os componentes, ou trabalhar para fora uma boa temperatura, então no seu conjunto cerca de 40 eu acho.

Se você bater no speedfan configurar e clique em um sensor de temperatura, você poderá renomeá-lo, e definir o alerta desejado e temperaturas lá.

Tenho uma 8800GS fábrica overclocked como a sua, mais o meu overclock, e que o baixo idles em 50s, e quando jogo vai até o alto 60s. 73c não é de forma alguma um problema, se poderia fazer com um pouco mais frio, talvez, o que o seu caso arrefecimento gosta?

como a alimentação de seu PC desligado, tem que ser a sua interferência de obras se o seu tvs estão fazendo isso também. monitores pcs que utilizam menos energia, e são muito mais simples, de forma menos provável de ser efectuada por energia picos / quedas.
Old 22 mai 2009, 13:28
Os novos Estados-Grupo

Citação:
Originally Posted by mctw View Post
speedfan mostra apenas as informações recolhidas pelos sensores. quanto à pouca chama símbolo, que é o que lhe dá um aviso que é a quente, no entanto, o software cant dizer a diferença entre os componentes, ou trabalhar para fora uma boa temperatura, então no seu conjunto cerca de 40 eu acho.

Se você bater no speedfan configurar e clique em um sensor de temperatura, você poderá renomeá-lo, e definir o alerta desejado e temperaturas lá.

Tenho uma 8800GS fábrica overclocked como a sua, mais o meu overclock, e que o baixo idles em 50s, e quando jogo vai até o alto 60s. 73c não é de forma alguma um problema, se poderia fazer com um pouco mais frio, talvez, o que o seu caso arrefecimento gosta?

como a alimentação de seu PC desligado, tem que ser a sua interferência de obras se o seu tvs estão fazendo isso também. monitores pcs que utilizam menos energia, e são muito mais simples, de forma menos provável de ser efectuada por energia picos / quedas.

O frio parece bem, não há furos de ventilação no painel lateral ao lado de todos os slots PCI e um ventilador slighly pouco acima dele, tanto sobre o painel lateral ea parte de trás. Eu devia ter percebido que esse pode não ser a temperatura ocioso porque eu tinha acabado a jogar um jogo bastante graficamente intenso sobre max definições, embora ainda mostrou que a temperatura de até 30 minutos depois eu estava acabado jogar. É ocioso temperatura sem carga é, em meados da década de 50. Quando jogar um jogo ele atira-se entre os 70-79.

Além disso, a coisa que eu acho estranho sobre desligar o computador desligado, bem como a da TV é que nada mais para além das coisas ainda treme, nem mesmo as luzes no quarto. Não reiniciar mesmo, é apenas poderes completamente desligado e, em seguida, voltar em muito rapidamente, uma vez que se houve um mau trovoada.

Muito obrigado pela sua resposta.
Old 22 mai 2009, 14:16
Membro Grupo

você pode se beneficiar de um caso ventoinha puxando ar no caso também. As temperaturas não são nada de se preocupar com isso.

E eu concordo, que é estranho, a única coisa que posso pensar de é que o poder deve ter caído ou subiu para uma muito pequena quantidade de tempo e, portanto, a diferença de iluminação não era perceptível, da TV e do computador (torres), são muito mais sensível às flutuações do que dizer um eléctrico lâmpada.

Se você já havent, id aconselhá-lo a comprar uma vaga protetor para proteger o seu kit! Um amigo de mina tem só tinha de comprar uma nova motherboard e PSU, devido a um aumento súbito poder! Trabalhos de construção pode causar potência flutuações.
Old 22 mai 2009, 16:53
Grupo Doador

Sim, 80C não é um trabalho temporário para se preocupar.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 620 W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.