![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Como precisa é speedfan? Ela mostra um pouco chama símbolo ao lado GPU ea temperatura está em 73C ... O cartão é superoverclocked por padrão, essa temperatura é algo que deve preocupar-se? e também os 2 últimos dias, isso tem acontecido apenas duas vezes, e gostaria de notar existe alguma construção pesada na minha área e que nunca havia acontecido antes contsruction ... Meu PC tiver desligado aleatoriamente duas vezes, e alimentada de volta na tela com o aviso perguntando se eu quero iniciar-lo normalmente. Mas é curioso que o monitor doesnt desligado ... mas ao mesmo tempo da TV em casa e fora flickered sobre o que é muito bizzare-me que apenas a torre e televisores faria isso, mas não o resto da electricidade coisas em casa, como luzes ... é por isso que eu descarregado speedfan mas para verificar a temperatura da CPU. O caso os fãs estão ambos a trabalhar e é fã PSU sopra constante e eu limpo todo o pc se não de forma tão longo não deve haver qualquer poeira acumular ... qualquer idéias? Estou esperando / assumindo sua apenas relacionada com a construção na área, desde a sua grande bonito, mas estou aberto a ajudar a solucionar problemas. thank you in advance |
|
| |||
| |||
| speedfan mostra apenas as informações recolhidas pelos sensores. quanto à pouca chama símbolo, que é o que lhe dá um aviso que é a quente, no entanto, o software cant dizer a diferença entre os componentes, ou trabalhar para fora uma boa temperatura, então no seu conjunto cerca de 40 eu acho. Se você bater no speedfan configurar e clique em um sensor de temperatura, você poderá renomeá-lo, e definir o alerta desejado e temperaturas lá. Tenho uma 8800GS fábrica overclocked como a sua, mais o meu overclock, e que o baixo idles em 50s, e quando jogo vai até o alto 60s. 73c não é de forma alguma um problema, se poderia fazer com um pouco mais frio, talvez, o que o seu caso arrefecimento gosta? como a alimentação de seu PC desligado, tem que ser a sua interferência de obras se o seu tvs estão fazendo isso também. monitores pcs que utilizam menos energia, e são muito mais simples, de forma menos provável de ser efectuada por energia picos / quedas. |
|
| |||
| |||
| Citação:
O frio parece bem, não há furos de ventilação no painel lateral ao lado de todos os slots PCI e um ventilador slighly pouco acima dele, tanto sobre o painel lateral ea parte de trás. Eu devia ter percebido que esse pode não ser a temperatura ocioso porque eu tinha acabado a jogar um jogo bastante graficamente intenso sobre max definições, embora ainda mostrou que a temperatura de até 30 minutos depois eu estava acabado jogar. É ocioso temperatura sem carga é, em meados da década de 50. Quando jogar um jogo ele atira-se entre os 70-79. Além disso, a coisa que eu acho estranho sobre desligar o computador desligado, bem como a da TV é que nada mais para além das coisas ainda treme, nem mesmo as luzes no quarto. Não reiniciar mesmo, é apenas poderes completamente desligado e, em seguida, voltar em muito rapidamente, uma vez que se houve um mau trovoada. Muito obrigado pela sua resposta. |
|
| |||
| |||
| você pode se beneficiar de um caso ventoinha puxando ar no caso também. As temperaturas não são nada de se preocupar com isso. E eu concordo, que é estranho, a única coisa que posso pensar de é que o poder deve ter caído ou subiu para uma muito pequena quantidade de tempo e, portanto, a diferença de iluminação não era perceptível, da TV e do computador (torres), são muito mais sensível às flutuações do que dizer um eléctrico lâmpada. Se você já havent, id aconselhá-lo a comprar uma vaga protetor para proteger o seu kit! Um amigo de mina tem só tinha de comprar uma nova motherboard e PSU, devido a um aumento súbito poder! Trabalhos de construção pode causar potência flutuações. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sim, 80C não é um trabalho temporário para se preocupar.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|