![]() |
|
| |||
| |||
| Qual é a lidar com eles? Como você deve recordar, eu recentemente postou perguntando sobre uma placa gráfica adequada para comprar este verão. Acontece que meu irmão está pensando em fazer o mesmo. Ele foi verificar alguns cartões 8800 e encontrou um que ele gostava de olhar o. O 9600 recomendado para mim tem um núcleo maior velocidade (700MHz Vs 600 MHz) e uma maior velocidade de memória (1900MHz Vs 1800 MHz). Ambos os cartões têm 512MB GDDR3. Uma diferença que fez foi ver que o seu 8800 tem 112 processadores stream e meu 9600 tem 64. Quão importante é o número de processadores stream? É mais importante do núcleo velocidade / velocidade de memória? Estaria a 8800, vale a pena o custo mais elevado (cerca de £ 20 ou mais alguma coisa)? Felicidades |
|
| |||
| |||
| Gostaria de ir pessoalmente com o 8800. |
|
| |||
| |||
| Na verdade, ele apenas encontrou outra 8800: 700 core, 1800 mem, 112 processadores stream e, ao mesmo preço que o meu 9600 512MB Gigabyte 8800 GT: http://www.scan.co.uk/Products/Produ...oductID=747240 512MB BFG 9600 GT: http://www.scan.co.uk/Products/Produ...oductID=771460 Então, o que é melhor comprar? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Basicamente são processadores stream transportadoras os dados para o seu monitor / gráficos, por isso, se tiver 64 strream transformadores thats 64 linhas de dados que estão sendo transferidos, para 112 tem 122 linhas de dados e transferir para fro Obviamente, se você tem mais processadores stream o mais rápido o cartão será existem excepções com DDR 2 e RAM DDR3 ea interface tamanho embora a maioria ainda são 256mb im sur outros serão alond com outras soluções
Se construtores edifícios construídos a maneira programadores escreveram programas e, em seguida, a primeira pica-pau que veio destruiria civilização. Um computador, uma vez bateu-me no xadrez Mas não era páreo para mim, kick boxe. ![]() Meu Sistema: redden137
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Há um pouco de ter em conta quando spec'ing uma placa gráfica. Em primeiro lugar; uso (jogos, vid edição ou apenas assistindo dvd's), a resolução do seu monitor e, naturalmente, o preço, porque há um grande número de pré-overclocked cartões de cada modelo para venda. As coisas que você precisa estar olhando sempre olhando para a arquitetura de um cartão: ROP'S (Render Output Unit) - Estes resultados produzidos os pixels na tela. Pixel tubos - Estes produzem pixel's e texturas para serem enviados para o ROP's. Vertex tubos - Estes adicionar efeitos especiais (como explosões) de objetos a ser produzidos para a tela. GPU (Graphics Processing Unit) Velocidade - Bit de uma óbvia uma realidade, mais rápido é o mais rápido que pode calcular operações. Memória controlador bit largura - Você verá como estes citado como 64bit, 128bit e assim por diante. Quanto maior é o melhor presente que se move basicamente o produto acabado a partir do pixel tubos, canos, etc através do vértice ram e para o ecrã. Quanto maior a largura é um pouco mais pode deslocar-se a qualquer momento. Ram - Dependendo de como um poderoso cartão está usando as posições acima dita quanta memória RAM você precisa. Além disso, se você quiser jogar um jogo com AA ram a quantia chega a isso. Este é um dos meus incide em matéria de cartões. Se você já leu algumas das minhas postagens anteriores verá que 256 MB de RAM é o máximo absoluto que você precisa em um cartão de jogo quando a resolução de hoje padrão 1280x1024 (1440x900 se estiver usando um monitor widescreen). Na 1680x1050 ou 1920x1200 você precisará de 512mb. Mas, se uma placa que é fraca no final do GPU, ROP, vértex jogo tem 512mb de ram, então não faz sentido que o cartão não será capaz de produzir o suficiente etc pixels para ser capaz de jogo a altas resoluções, em primeiro lugar , para montagem RAM suficiente para fazer isso, não faz sentido whatsover exceto como um ponto de venda como inexperiência pessoas vão ver o maior número e uma melhor assumir o seu cartão. Ram velocidade - Ao olhar para um cartão que você verá esta cotado a uma velocidade efectiva. Isso não é marketing. Porque ram em uma placa é controlada em paralelo (por exemplo, 2 bancos de 128mb cada), você terá cada banco executando a dizer, mas 700MHz executando conjuntamente, uma vez que têm uma velocidade efectiva de 1400mhz ou 1.4ghz. Para uma DX10 (Windows Vista) cartão que você precisa estar olhando para: Todas as alternativas acima excepto para o pixel canos e tubos Vertex. Architectural mudanças para cartões têm agora significa que Shaders Stream em um cartão deste tipo façam o mesmo trabalho que tanto pixel canos e tubos vértice fez. Isto tem uma vantagem de que, enquanto antes (sobre um cartão DX9) quando o GPU está a tornar algumas complexa geometria (processado pelo vértice cachimbos) o pixel pipes sábado ocioso. Isto significava que o jogo moldura taxas podem abrandar, pois sempre foi um disparagy entre a quantidade de pixel e vértice ambos os tubos em um cartão especial, há normalmente mais pixel canos. Então, para qualquer shader intensiva tornando o seu cartão pode estar executando o jogo multa e, em seguida, de repente a moldura taxas poderia cair direito baixo. Então, francamente, o maior fluxo shaders tiver, melhor. E yup, eu a ir para o 8800 também.
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A razão pela qual sugiro a 9600 é que o fluxo processadores em fazer referência absolutamente nenhuma diferença, e os 9.600 bancadas quase idêntico ao 8800 em toda a bordo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Arent referenciais como diversão, jogos e processadores stream thats quando estão lá:) |
|
| |||
| |||
| Uh, o quê? Eu estava referindo-se a comparação de resultados Jogo teste.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| ah pensei que você estava falando de 3dmark e tal lol. As vantagens vejo de 9600 são eles são baratos e podem ser muito bem overclocked. Mas eu ainda acho que o 8800 tem a borda sobre eles. |
![]() |
|
| Marcadores |