![]() |
|
| |||
| |||
| Estou com a minha cabeça com Palit HD4850. Cada vez que eu tento atualizar o meu motorista, seja da ATI ou ASUS site para 32 bits Vista, o sceen passa em branco em mim e que o computador foi morto. Uma vez reiniciado, o ecrã terá todos os snowflakes (eu não sei como descrever) e vai ficar em até eu desinstalar os drivers gráficos e desativar o meu cartão. Porque é que isto acontece? Tenho que fazer um BIOS flash ou algo assim? Esta é a minha com specs: ASUS P5Q Pro Intel Core 2 Quad 2.83GHz 4 GB de RAM DDR2 Palit HD4850 Graphics Seagate 500 GB SATA Espero realmente que alguém pode esclarecer-me porque eu tenho sido lutando durante os últimos dois dias. Thks |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Havia um problema com o driver anterior?
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qualquer problemas com os jogos a fazer a mesma coisa? Qual é o seu PSU?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Oi O motorista que vem com o cartão é somente para ME, 2000 e XP. Inicialmente, estava ok para o uso normal, até eu arrumar o meu Assassin's Creed. Depois que todos os controladores foram inútil exceto a uma pesquisada pelo Windows em si, mas obviamente que é apenas um controlador de modo VGA padrão de gráficos do Windows levou-me para instalar o driver significava para o cartão. Enfim o meu PSU é de 500 watts. Thks |
|
| |||
| |||
| O que você quer dizer "inútil" - o que estava errado com Assassin's Creed e outros jogos que funcionou normalmente? Qual é o modelo do seu PSU (não a potência). Artefatos costuma dizer morto cartão ou má PSU.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |