![]() |
|
| |||
| |||
| Bom ou mau? Eu não ver realmente como é que poderia ser ruim |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Pode ser mau como HDTVs-se a executar a menor resolução pixel com maior dimensão, tão de perto que não está bom como monitores. Regular monitores são mais baratos e têm altas resoluções. Se você estiver sentado 5 + pés a partir do seu monitor, pode exercitar-se multa, caso contrário, ele é provavelmente vai ser visivelmente aborrecido qualidade.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Liguei o nosso Toshiba laptop à nossa Samsung hdtv última semana, é fabuloso! Eu concordo, você não querem olhar para ele de perto, mas é muito legal para ver o ecrã comp sobre o 42 "tv. |
|
| |||
| |||
| Você pode transformá-lo por outro caminho e utilizar um monitor como uma TV? Maiores detalhes e parece tão bom, um sintonizador de TV cartão iria deixá-lo ir através do computador? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| im correr o meu PC na minha tv agora Eu comprei um simples HD TV e ficou surpreso que tinha uma vga slot-lo de forma viciada e sua perfeita. Só gostaria que tivesse imagem na imagem para ver filmes enquanto eu uso o computador lol salva sobre elétrica embora!
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
![]() |
|
| Marcadores |