![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Oi. Eu estou no processo de compra de um PC novo, e estava me perguntando qual seria a melhor opção para escolher para fora destas duas: 1 x GeForce 9800 GT 512MB ou 2 x Radeon HD 3850 512MB em Crossfire Estou um pouco de um noob no que toca a estas coisas, pelo que qualquer ajuda seria apreciada. Também pode ser que vale a pena mencionar que a ATI opção é £ 60 mais caro. Thanks in advance. |
|
| |||
| |||
| oi amigo, pessoalmente eu comprar uma das novas 4850 ou 4870, se você pode pagar. estes são novos cartões da ATI, eles preformar muito bem e deve custar mais ou menos o que você sugeriu. para comprar -- http://www.ebuyer.com/search/?intSto...SubcatUID=2586 Heres uma boa revisão -- http://anandtech.com/video/showdoc.aspx?i=3341 hope this helps! |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A 9800GT. Simplesmente porque um típico 3850 pode ser executado um jogo (uma colher) em torno do mesmo fps / pormenor definições como uma baunilha 9600GT. Uma única 9800GT irá superar 2 9600GT's em SLI. Como você só vê em torno de 20-40% um aumento no desempenho com dois cartões. Além disso, vai depender se você jogar o jogo do são codificadas a fazer uso de um sistema multi-GPU configuração. Acima de tudo, uma única 9800GT lhe permitirá jogo em 1920x1200. 2 3850's in Crossfire não vai sequer chegar próximo ao executar um título que permite a utilização de dois cartões. Então você tem a potência extra necessária para uma placa dupla configuração, uma potencial falta de fluxo aéreo em toda a GPU's, a perda de acesso aos portos mobo da expansão devido a terem dupla do cartão ....
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| A 9800GT seria minha escolha também, pelas mesmas razões que Alex.
| |||
| |||
| comprar uma única 4850 ou 4870. são provavelmente a melhor coisa nova no mercado de dinheiro e são mais baratos e melhores do que as 9800 GTX |