![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| oi ive recentemente reinstalado Win XP no meu pc e cant parecem se identificar o meu driver de vídeo. o pc foi construído de forma personalizada i cant ir para a página inicial fabricantes. quaisquer passos para descobrir como encontrar e instalar o driver seria muito apreciado |
|
| |||
| |||
| Tente o driver genérico da nvidia primeiro. http://www.nvidia.co.uk/Download/Scan.aspx?lang=en-uk O link acima vai te dizer o que você tem placa gráfica e dizer-lhe para onde olhar. Caso contrário, abra o caso, veja o que você tem mãe e ir para o site para fazer o download de drivers.
__________________ Eu acho que sou uma assinatura, logo existo! Penso que um maior tem-me como sendo uma assinatura ... |
|
| |||
| |||
| i deixar scan mas ele veio para cima "A NVIDIA Smart Scan foi incapaz de avaliar o seu sistema de hardware. Por favor, utilize Opção 1 manualmente para encontrar drivers para seus produtos NVIDIA. return_status: falhar "Gostaria de abrir o meu caso, mas vazios concessionária, que não há outra maneira? |
|
| |||||||||||||
| |||||||||||||
| Citação:
Porque não basta falar com a empresa que o construiu personalizado então, se ele estiver sob garantia, deverão ordenar o condutor questão gratuitamente. Meu Sistema: Hybr! D
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ..... ou se está a bordo de gráficos, o condutor deve estar na motherboard disco.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Baixar GPU-Z deve dizer-lhe o seu cartão exata
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Citação:
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
![]() |
|
| Marcadores |