![]() |
|
| |||
| |||
| PC estava bem na noite passada - esta manhã qualquer sinal de monitor. Ao arrancar (Windows XP Pro), luz indicadora pisca em disco rígido, Rom Drive luzes em flash, nenhum sinal para o monitor. Eu substituí a fonte de alimentação (tinha um sobressalente em mão). Mesmos resultados acima. Eu achei que a placa de vídeo (Radeon 9800 Pro) ventoinha tinha quebrado completamente solto a partir do calor afundar. Eu substituí o quebrada com uma Placa de Vídeo Cooler Cooler Zalman VF700 (também aconteceu com os que têm na mão). Mesmos resultados acima. Eu temporariamente substituído o disco rígido com um velho que tinha um (I pensar de que está funcionando bem). Mesmos resultados acima. Pergunta: Se a placa de vídeo é um tiro, se o PC ainda boot para o Windows (o que é não fazer) ou pode ser o problema da CPU AMD Athlon 64 3200 +) ou a mãe? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não vai não. Parece que você cozidos, os fãs estão lá por um motivo. Gostaria de "swap" e que de lá ir.
| |||
| |||
| Citação:
Eu faço uma quantidade justa de trabalhar com programas gráficos com bastante grandes tamanhos de ficheiro. A Radeon 9800 Pro pareceu funcionar bem para o meu uso. Devo ir com outra Radeon 9800 Pro (atualizado a partir de 128 MB para 256 MB), ou você pode sugerir um melhor Placa de Vídeo em que aprox., Ou ligeiramente superior, faixa de preço? |
|
| |||
| |||
| De carbono seria a melhor pessoa para perguntar, eu vou lhe dar uma cutucada, o seu conhecimento de hardware é excepcional. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Vou esperar para ver se responde Carbono. Novamente, muito obrigado. |
|
| |||
| |||
| Não há problema, prazer em ajudar. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é exactamente a sua gama de preços?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|