menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Underclocked GPU e Sugestões

Reply

Thread Tools
Old 18 jun. 2009, 02:23
Os novos Estados-Grupo

Oi pessoal, sou novo para o fórum, e uma vez que fui olhar para actualizar o meu computador um pouco ultimamente, então eu provavelmente vai ser em torno destes fóruns para ligar e desligar um pouco.

Anyways, ultimamente (significando o passado mês ou dois) Fui ficando muito frustrado com o FPS nos jogos eu jogar. Eu não consigo encontrar o meu computador para ser tudo o que mau global, mas parece que o GPU está aquém de tudo. Anyways here's the specs.

CPU: Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz
RAM: 3GB DDR2 @ 400MHz (lento direita)
SO: Windows Vista 32-Bit
Motherboard: Acer MCP73PV
PSU: Desconhecido neste momento. (guessing im 400 ou 500, mas não tenho certeza)
GPU: Sapphire Radeon HD 3450 (veio com o comp)

Ultimamente tenho sido olhando para este cartão e no momento em que eu realmente tenho o meu coração conjunto sobre o mesmo. De qualquer forma, isso não é realmente o problema. Antes de eu atualizar a minha GPU, eu estava imaginando se em 20-40 FPS intensa batalha ou ambientes fechados 50-120 FPS é realmente o desempenho da HD3450 ou se é underclocked, que traz-me à minha próxima pergunta / comentário.

Eu sou a ter EVEREST Ultimate, e tiveram que por um pouco, embora eu não tenha realmente instalado. Anyways, eu estava tentando descobrir o meu nome na motherboard Everest hoje, eu olhei em GPU e descobriu o seguinte:

GPU Clock 110 MHz (original: 600 MHz)
Memory Clock 252 MHz (original: 400 MHz)

Diz "original 600 MHz" e "original 400 MHz". Significará isto é o meu cartão underclocked? Ou esta é apenas a velocidade tem de ser a correr a minha secretária?

Edit: Pela maneira, o que você recomendaria alimentação com esta plataforma e os 4890? A lista diz rápido como 700W mas não sei se preciso de tanto. Embora eu não estou muito certo.
Old 18 jun. 2009, 11:15
Grupo Doador

Não, não é underclocked.

A GPU e da memória são diferentes áreas do cartão, e sua velocidade é diferente, isso é perfeitamente normal.

Como sobre a Corsair 520HX PSU para um, não é potência que importa tanto quanto as pessoas pensam, e você não precisa ser 700W anyway.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.