![]() |
|
| |||
| |||
| Oi pessoal, sou novo para o fórum, e uma vez que fui olhar para actualizar o meu computador um pouco ultimamente, então eu provavelmente vai ser em torno destes fóruns para ligar e desligar um pouco. Anyways, ultimamente (significando o passado mês ou dois) Fui ficando muito frustrado com o FPS nos jogos eu jogar. Eu não consigo encontrar o meu computador para ser tudo o que mau global, mas parece que o GPU está aquém de tudo. Anyways here's the specs. CPU: Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz RAM: 3GB DDR2 @ 400MHz (lento direita) SO: Windows Vista 32-Bit Motherboard: Acer MCP73PV PSU: Desconhecido neste momento. (guessing im 400 ou 500, mas não tenho certeza) GPU: Sapphire Radeon HD 3450 (veio com o comp) Ultimamente tenho sido olhando para este cartão e no momento em que eu realmente tenho o meu coração conjunto sobre o mesmo. De qualquer forma, isso não é realmente o problema. Antes de eu atualizar a minha GPU, eu estava imaginando se em 20-40 FPS intensa batalha ou ambientes fechados 50-120 FPS é realmente o desempenho da HD3450 ou se é underclocked, que traz-me à minha próxima pergunta / comentário. Eu sou a ter EVEREST Ultimate, e tiveram que por um pouco, embora eu não tenha realmente instalado. Anyways, eu estava tentando descobrir o meu nome na motherboard Everest hoje, eu olhei em GPU e descobriu o seguinte: GPU Clock 110 MHz (original: 600 MHz) Memory Clock 252 MHz (original: 400 MHz) Diz "original 600 MHz" e "original 400 MHz". Significará isto é o meu cartão underclocked? Ou esta é apenas a velocidade tem de ser a correr a minha secretária? Edit: Pela maneira, o que você recomendaria alimentação com esta plataforma e os 4890? A lista diz rápido como 700W mas não sei se preciso de tanto. Embora eu não estou muito certo. |
|
| |||
| |||
| Não, não é underclocked. A GPU e da memória são diferentes áreas do cartão, e sua velocidade é diferente, isso é perfeitamente normal. Como sobre a Corsair 520HX PSU para um, não é potência que importa tanto quanto as pessoas pensam, e você não precisa ser 700W anyway. |