menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

A próxima Nvidia série 9

Reply

Thread Tools
Old 15 fev. 2008, 13:19
Grupo Doador

Default A próxima Nvidia série 9

Bem eu li na internet, das 9 série está saindo em 21 de fevereiro, alguém sabe alguma coisa sobre isto? ou era feito apenas o que li até porque eu ainda não consegui encontrar nada sobre isso no site oficial Nvidia.

Também se alguém conhece alguma das especificações dos cartões podem dizer também.

Obrigado

Meu Sistema: Primeiro OC

Processor (s):
Intel E2180@2.85
Motherboard:
Gigabyte GA-P35-DS3L
Memória RAM:
2x1GB OCZ PC2-9200 Reaper CL5
Placas Gráficas (s):
Gainward ATI 3850
Placa de Som:
a bordo
Hard Drive (s):
Seagate Barracuda 7200,7 120GB
Optical Drive (s):
HITACHI DVD-ROM GD-2500
Case / PSU:
Corsair VX450
Refrigeração:
AC freezer7 Pro, 2x80mm, 1x90mm, 1x120mm
Rede / Internet:
a bordo / supostamente 10Meg virgem cabo
Monitor (es):
Viewsonic Vx922; Viewsonic VE702m
Operating System (s):
XP Home
Old 15 de fevereiro de 2008, 15:50
Grupo Doador

Rumores abundam em relação a 9800, mas se a suspeita de especificação é tudo a ir por isso vai ser um grande pedaço de kit para gamers.

Quanto a uma versão deste mês? Eu duvido, mas isso é apenas uma opinião, como eu ouvi um mar libertação data bandied volta. Novamente mas isso é apenas suposição.

A imagem abaixo é suposto ser um cartão pré-lançamento (pelo que não 3o partido fabricante decalques). Como você pode ver que é uma dupla ranhura e espera do tamanho de uma GTX, talvez um tad mais curto.

É aparentemente baseada no núcleo G92. Se assim ele vai ter uma interface de memória 256-bit e ser construído com base em tecnologia 65nm.

Mas como ele é criado em um semelhante ao 7950GX2 vai ter 2 GPU's e, I'd perigo, 1GB RAM (512MB per GPU), porque mais nenhuma ram fará o cartão extortionately caro.

Nvidia's European diretor tem ido até mesmo no registro (considerando os enormes problemas com o driver GX2) como dizendo que "nós aprendemos com nossos erros". Então, espero que isto cartão irá trabalhar para ele de todo o potencial da reta fora da caixa.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 15 de fevereiro de 2008, 16:29
Grupo Doador

soa bem, qualquer ideia sobre os preços?
Old 15 fev. 2008, 17:02
Grupo Doador

Eu acho, considerando a pricepoint do GT e GTS, cerca de £ 300 - £ 350.

-Kanoakavirus
Old 15 de fevereiro de 2008, 17:52
Grupo Doador

Eu não iria pensar um desses cartões quando eu pegar minha nova plataforma ordenadas, embora eu teria de vender minha casa para pagar.

E eu nem sequer ter uma casa ..

Meu Sistema: = /

Processor (s):
AMD 64x2 6000 +
Motherboard:
Asus M2N32 SLI Deluxe WIFI
Memória RAM:
Corsair XMS2 DDR800 CL4 2048MB
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GTS 320MB OC2
Placa de Som:
Onboard
Hard Drive (s):
2x36gb RAID0 / 200GB / 500GB
Optical Drive (s):
CDRW + DVD-RW [camada dupla]
Case / PSU:
CM Stacker832 / Silverstone DA750
Refrigeração:
Zalman CNPS9700NT
Rede / Internet:
dual Gigabit / Cable 20MB
Monitor (es):
19 "HannsG
Operating System (s):
XP Pro 32Bit
Old 15 de fevereiro de 2008, 18:42
Grupo Doador

Eu realmente acho que você tem que ser doido para gastar o preço de um console de uma placa gráfica. Não é certo ou errado uma declaração, apenas uma opinião. E então você tem o preço do monitor para mostrar o cartão do desempenho em todos, é glória, então a cpu por isso não irá estrangulamento, então a mobo ......

Ela só me faz perguntar quão desperdício codificadores de pc jogos são realmente. Quer dizer olhar para a PS3 arquitectura; DX9! e essa coisa pode correr-graficamente soberbo jogo títulos em hd resoluções. Se você está pensando, o 360 tem a arquitetura unificada DX10 (cortesia da AMD) residente em sua entranhas.

-Kanoakavirus
Old 16 fev 2008, 00:34
Grupo Doador

Recuso-me a gastar igual ou superior a metade do custo de toda a máquina. Passei um bom 600 dólares na minha plataforma, e acrescentando um cartão que é igual a de preço é um investimento absolutamente ridículo. dado o cartão pode muito bem durar mais que a máquina, mas o delicado equilíbrio de preço versus desempenho global é completamente explodido.

1 componente da máquina nunca deve duplicar o custo de toda a coisa.

É por isso que eu me recuso a comprar qualquer cartão até o preço cai para cerca de 250 e abaixo. Não vou sequer pensar na 9800 como uma opção. Eu estou indo direto para uma 8800GT 512mb e aderindo a ela. É bastante difícil chegar com o dinheiro para a sangrenta coisa. mas, pelo menos, ele irá adicionar um novo batoque para qualquer jogo i throw at it.

É emocionante que uma nova placa gráfica com mais poder de transformação está saindo. Alex, mas como referiu, é deixando o resto da tecnologia por trás. a necessidade de se obter um monitor capaz de proporcionar a plena qualidade gráfica, necessitando de uma máquina que não vai abrandar o cartão, e não jogo decisores tornando mais fácil para nós ...

Eu quase completamente abandonado a seguinte advents na placa gráfica tecnologia, porque é mais fácil para mim simplesmente comprar algo "mais velhos" tecnologia que realiza quase tão admirável. é muito provável que um pouco antes de eu preciso uma atualização a partir da 8800GT.

Meu Sistema: Ezequiel

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750 2.66ghz
Motherboard:
MSI P-35 Neo Combo chipset
Memória RAM:
2 GB G. Skill DDR2 800MHz
Placas Gráficas (s):
BFG NVIDIA GeForce 9800gtx + 512mb
Placa de Som:
Creative 7/1 soundcard
Hard Drive (s):
160 giga SATA drive Western Digital
Optical Drive (s):
ASUS DVD 16x CD-RW combo drive
Case / PSU:
CoolerMaster caso, Antec Earthwatts 500W
Refrigeração:
3x circulante 120 milímetros ventiladores, 1 stock CPU fan
Rede / Internet:
Brighthouse Cabo 1mb / s
Monitor (es):
Samsung 22 polegadas widescreen
Operating System (s):
Windows XP Pro sp2
Old 16 de fevereiro de 2008, 01:34
Grupo Doador

SLI em uma caixa. 8800GT/GTS irá manter o seu superior para, pelo menos, mais meio ano.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 16 de fevereiro de 2008, 01:49
Grupo Doador

Hmm, um pouco demais para mim, mesmo para o meu caro excesivly construir. Era só olhar para gastar cerca de £ 200 a marca para o meu cartão para construir, pelo menos eu posso obter um bom 8800 para isso.
Old 16 de fevereiro de 2008, 02:16
Grupo Doador

O que acho estranho é que, enquanto eles têm 2 GPUs, eles só podem topo um 8800 Ultra até 30%, ou assim que eu ouvi. Só posso ver a vantagem de ter um cartão quando quiser SLI-lhes o valor que você pode ir (quad agora?), Uma vez que o cartão anterior x (max slots - 1) serão sempre batia-lo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Reply

Register

Marcadores