![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem eu li na internet, das 9 série está saindo em 21 de fevereiro, alguém sabe alguma coisa sobre isto? ou era feito apenas o que li até porque eu ainda não consegui encontrar nada sobre isso no site oficial Nvidia.
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Rumores abundam em relação a 9800, mas se a suspeita de especificação é tudo a ir por isso vai ser um grande pedaço de kit para gamers. Quanto a uma versão deste mês? Eu duvido, mas isso é apenas uma opinião, como eu ouvi um mar libertação data bandied volta. Novamente mas isso é apenas suposição. A imagem abaixo é suposto ser um cartão pré-lançamento (pelo que não 3o partido fabricante decalques). Como você pode ver que é uma dupla ranhura e espera do tamanho de uma GTX, talvez um tad mais curto. É aparentemente baseada no núcleo G92. Se assim ele vai ter uma interface de memória 256-bit e ser construído com base em tecnologia 65nm. Mas como ele é criado em um semelhante ao 7950GX2 vai ter 2 GPU's e, I'd perigo, 1GB RAM (512MB per GPU), porque mais nenhuma ram fará o cartão extortionately caro. Nvidia's European diretor tem ido até mesmo no registro (considerando os enormes problemas com o driver GX2) como dizendo que "nós aprendemos com nossos erros". Então, espero que isto cartão irá trabalhar para ele de todo o potencial da reta fora da caixa.
|
| |||
| |||
| soa bem, qualquer ideia sobre os preços? |
|
| |||
| |||
| Eu acho, considerando a pricepoint do GT e GTS, cerca de £ 300 - £ 350.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não iria pensar um desses cartões quando eu pegar minha nova plataforma ordenadas, embora eu teria de vender minha casa para pagar. E eu nem sequer ter uma casa ..
|
| |||
| |||
| Eu realmente acho que você tem que ser doido para gastar o preço de um console de uma placa gráfica. Não é certo ou errado uma declaração, apenas uma opinião. E então você tem o preço do monitor para mostrar o cartão do desempenho em todos, é glória, então a cpu por isso não irá estrangulamento, então a mobo ...... Ela só me faz perguntar quão desperdício codificadores de pc jogos são realmente. Quer dizer olhar para a PS3 arquitectura; DX9! e essa coisa pode correr-graficamente soberbo jogo títulos em hd resoluções. Se você está pensando, o 360 tem a arquitetura unificada DX10 (cortesia da AMD) residente em sua entranhas.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Recuso-me a gastar igual ou superior a metade do custo de toda a máquina. Passei um bom 600 dólares na minha plataforma, e acrescentando um cartão que é igual a de preço é um investimento absolutamente ridículo. dado o cartão pode muito bem durar mais que a máquina, mas o delicado equilíbrio de preço versus desempenho global é completamente explodido.
1 componente da máquina nunca deve duplicar o custo de toda a coisa. É por isso que eu me recuso a comprar qualquer cartão até o preço cai para cerca de 250 e abaixo. Não vou sequer pensar na 9800 como uma opção. Eu estou indo direto para uma 8800GT 512mb e aderindo a ela. É bastante difícil chegar com o dinheiro para a sangrenta coisa. mas, pelo menos, ele irá adicionar um novo batoque para qualquer jogo i throw at it. É emocionante que uma nova placa gráfica com mais poder de transformação está saindo. Alex, mas como referiu, é deixando o resto da tecnologia por trás. a necessidade de se obter um monitor capaz de proporcionar a plena qualidade gráfica, necessitando de uma máquina que não vai abrandar o cartão, e não jogo decisores tornando mais fácil para nós ... Eu quase completamente abandonado a seguinte advents na placa gráfica tecnologia, porque é mais fácil para mim simplesmente comprar algo "mais velhos" tecnologia que realiza quase tão admirável. é muito provável que um pouco antes de eu preciso uma atualização a partir da 8800GT. Meu Sistema: Ezequiel
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| SLI em uma caixa. 8800GT/GTS irá manter o seu superior para, pelo menos, mais meio ano.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Hmm, um pouco demais para mim, mesmo para o meu caro excesivly construir. Era só olhar para gastar cerca de £ 200 a marca para o meu cartão para construir, pelo menos eu posso obter um bom 8800 para isso. |
|
| |||
| |||
| O que acho estranho é que, enquanto eles têm 2 GPUs, eles só podem topo um 8800 Ultra até 30%, ou assim que eu ouvi. Só posso ver a vantagem de ter um cartão quando quiser SLI-lhes o valor que você pode ir (quad agora?), Uma vez que o cartão anterior x (max slots - 1) serão sempre batia-lo.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
![]() |
|
| Marcadores |