![]() |
|
| |||
| |||
| Existe algum risco eu deveria estar ciente de actualização no meu ATI Catalyst Driver? Não estou tendo qualquer problema, mas a atualização FileHippo checker me diz que é fora da data. Instalado Versão: 5.8 Atualização para: ATI Catalyst Drivers 9/4 XP |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| GPU Que tens? 5/8 é provavelmente por volta de 2005 ou assim:) Edit: você deve ser capaz de instalar os drivers sem um engate, direito sobre o início da existência de outros
www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() Meu Sistema: Alguns outros amante!
|
|
| |||
| |||
| Citação:
Radeon X600 256MB HyperMemory |
|
| |||
| |||
| Poderia melhorar o seu desempenho um pouco, 9.4s são os últimos drivers que serão feitos para esse cartão afinal tão bem como você pode obtê-lo AMD tem agora parou de apoiar todos os cartões que precedem a 2000series, a partir de 9,4 Com mais recentes cartões você pode apenas instalar ao longo do topo, mas não a certeza acerca im mais antigos. Por isso, provavelmente seria melhor se você desinstalou-los manualmente e usados Driver Sweeper para se livrar dos restos a
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Obrigado. I pensar a última vez que uma actualização desses motoristas foi no meu antigo Win98. Arrancado de volta para um REALLY desarrumada monitor. Eu poderia simplesmente deixá-la sozinha ... |
|
| |||
| |||
| Bem finalmente eu tentei, não poderiam resistir por muito tempo! Disse que o hardware não era compatível. |
|
| |||
| |||
| Ah, vejo o problema, filehippo está a mentir, 9.3 é o último apoio LINK para a direita mais
__________________ www.Trade4Free.ie O verdadeiro perigo não é que os computadores irão começar a pensar como homens, mas que os homens começarão a pensar como computadores. Quando não há opção, não pode haver escolha! ![]() |
|
| |||
| |||
| Obrigado! Eu olhei lá, mas parece que não poderia encontrar a página direita. |