![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Meu sistema atual é a seguinte: Foxconn K8M890M2MA-R2SH AMD 64 X2 5200 2.7ghz 2GB DDR2 RAM Radeon X1600 Pro 256MB PCI-E 40 GB IDE HD interno 250 GB HD externo USB VGA Monitor LCD (Padrão Resolução 1024 X 768) Estou pensando em atualizar a minha placa gráfica para uma Palit ATI Radeon HD 4670 Super! 512MB PCI-E o que posso ter muito baratas agora. Estou apenas me perguntando: Vai funcionar com o meu sistema? Valerá a pena o uprgrade? Vou ver um grande aumento em jogo o desempenho? (Eu quero ser capaz de reproduzir novos jogos) Existe alguma coisa sobre o cartão dodgy eu deveria conhecer antes de eu comprá-lo? Eu sei que demora até duas exterior caso ranhuras (para o extra soquetes), mas que não deve ser um problema certo? (Tendo eu não tenho outros cartões na motherboard como tudo o resto é onboard) Por favor, qualquer ajuda seria apreciada. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| O 4830 é muito melhor um upgrade. No que res-lhe também será descongestionamento da CPU, pelo que poderá não ser tão grande salto de quanto você pensa.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|