![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Olá a todos Alguns dias atrás eu comprei um outro PC, mas ele veio com GeForce 7500LE PCI-E 16. Este é um cartão muito inútil, como aquilo não jogar nenhum dos jogos novos por isso agora estou pensando em atualizar para XFX GForce 8600GT PCI-E. Eu também sei que preciso de um novo PSU como este é apenas 250W, e eu estava pensando em comprar um barato 500W um. Agora a minha pergunta é a seguinte: 1) Será que vale a 8600GT vai ou não vai ser uma grande diferença. 2) Tenho uma inter motherboad Pachard Bell OEM, vai apoiá-lo? 3) Será que a PSU 500W, ok, eu só tenho 2 HDs, 1 DVD e no cartão. Eu tenho os links abaixo do hardware eu queria chegar, por favor, dê uma olhada e me dão algum feedback, se vale a pena ou não. Obrigado GForce 8600GT http://www.ebuyer.com/product/127346 PSU http://www.ebuyer.com/product/126928 |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| i ainda melhor seria conseguir um 512mb
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| As respostas às suas perguntas são, em ordem:
1. talvez 2. provavelmente 3. talvez For # 1 - a 8600GT não é uma placa muito boa. Na verdade, você estaria melhor execução de um 7950. Se você estiver indo para atualizar, modernizar bem - não comprar um cartão que já está ultrapassada. Ir para a 8800GT, como a 8600GT irá executar decentemente, mas não admirável, não só games de próxima geração, mas jogos de geração atual. Para # 2. Você especificou que você já teve uma PCI-E x16, então eu presumo que tenha PCI-E x16, assim que deve funcionar. Para # 3. Veja o 1 º. Vá pelo menos 600W. 500W é de corte é muito próximo de um monte de hardware mais recentes. Isso PSU looks off-brand (ver: sucata) e só tem um conector SATA - espero que 2 / 3 dos seus periféricos estão executando o IDE! Ir para a NewEgg e encontrar um bom. Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |