![]() |
|
| |||
| |||
| Olá Computador Juice Estou olhando para atualizar a minha placa gráfica, porque eu gosto de jogos e mais jogos novos precisam de um cartão de descida para ser executado. Não quero gastar enormes quantidades de dinheiro, mas em vez de apenas fazer o upgrade para o próximo nível Queria saltar e poucos lugares assim não tenho de atualizar o tempo todo. Meu computador está abaixo spec e eu gostaria de receber quaisquer sugestões. Intel P4 3.2GHZ Dual Core CPU PCI-X P4 775 TWINS Motherboard 2x 1GB (1024MB) PC4200 DDR2 RAM 250GB SATA HDD, 16X + / - DL DVDRW Optical Drive PCI Express GeForce 6600 512MB Graphics Windows XP Professional (OEM), |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Qual é o seu orçamento atual? dizendo que você não quer gastar muito pode significar que você não quiser gastar mais de £ 20, ou poderia dizer, não mais de £ 150, ou talvez mais.
| |||
| |||
| Olá thingie Não gostaria de gastar mais do que £ 150, se possível. Atenciosamente Mizsua |
|
| |||
| |||
| Ok, vou dar uma olhada, você tem uma preferência entre ATI ou Nvidia? |
|
| |||
| |||
| Bem se o seu olhar para uma Nvidia novamente, o que eu gostaria de recomendar-se a uma 8800GT, que estão disponíveis a partir de cerca de £ 105, dependendo se você deseja que eles overclocked fábrica ou não, ou a 8800GTS que estão disponíveis a partir de cerca de £ 140, dependendo se novamente quiser overclocked fábrica ou não. |
|
| |||
| |||
| Obrigado Senhor Thingie para o seu conselho. Eu sempre utilizado nVidia, mas se a ATI é tão bom eu poderia julgá-los. Como posso dizer no momento da compra se ele foi overclocked? Eu não sei se gostaria de tentar isso sozinho. Estou assumindo que vou ter para obter um melhor sistema de arrefecimento para uma Meater cartão. Também achas pela spec Dei-lhe que a minha mãe, etc irá lidar com este cartão. Obrigado novamente. Mizsua |
|
| |||
| |||
| Ok, bem placas ATI são realmente muito bons a um preço muito bom, então eles poderiam ser melhores, porém é difícil comparar as duas empresas, porque a mesma velocidade para ambos os proporcionaria diferentes desempenho, vou tentar encontrar alguns pontos de referência para ATI vs Nvidia para essa faixa de preço. E sim, a placa gráfica deve trabalhar com a sua atual placa mãe, mas você pode necessitar de um melhor abastecimento de energia, dependendo do que você tem no momento. |
|
| |||
| |||
| Infact, fromt ele destas referências, parece que a ATI 4850 será muito melhor que a 8800GT ou GTS, e os preços começam em cerca de £ 120 para o 4850. Mas é também uma opção se você quiser ir ATI, ou ficar com Nvidia. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Apenas pegue uma 8800GT. Existem disponíveis para menos de £ 100. Você perceberá um aumento maciço desempenho de um 6600. http://www.ebuyer.com/product/134732
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Como são os preços em 4850 no Reino Unido?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
![]() |
|
| Marcadores |