![]() |
|
|||||||
|
![]() |
|
|
Thread Tools |
|
|
|||
|
|||
|
Aqui está o meu sistema ...
Dell Optiplex GX270 Intel Pentium 4 2.80GHz 512 MB de RAM NVIDA GeForce 4 MX 440 com AGP 8X Tenho uma leve idéia do que isso significa com o processador e memória RAM. O que estou querendo fazer é atualizar para o Windows Vista Ultimate Edition porque sua $ 20 a partir de minha escola. Qualquer sugestão sobre uma placa compatível? Eu jogo alguns jogos, mas nada grave, e mexer em vid pic edição, e quais não. Estou procurando por um preço médio cartão ... ou seja, não $ 400 Obrigado por sua ajuda! |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Oi Prowland.
A julgar por seu spec que exigem uma placa AGP. Se você não for um jogador não terá um início de fim de placa AGP, mas eu recomendo ficar um meio para uma gama alta para garantir o seu PC pode fazer bom uso do recurso Aero do Vista. Com base nesta eu estar a olhar para uma 7800GS. Mas tente comprar em segunda mão se você puder como novas placas AGP comando ainda um prémio devido ao mercado para eles serem tão pequenos. Como um aparte, por favor, pelo menos, considerar também duplicar sua RAM de 1GB (2GB seria melhor), como recursos Vista é mais fome do que nunca foi XP. Você luta correndo com apenas 512mb.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Tenho uma máquina muito semelhante spec, mesmo processador, mas uma poderosa placa gráfica.
|
|||
|
|||
|
Ok ... tenho que ir um pouco mais devagar para mim
![]() Olhei para cima sobre Wiki AGP o que era ... got it! Agora, tanto quanto a 7800GS ... im cluless. Posso sugerir-lhe um cartão pelo nome e, eventualmente, um bom lugar para olhar para eles? Obrigado pela ajuda! |
|
|
|||
|
|||
|
A 7800GS é uma placa Nvidia fazer.
O número de modelo é uma 7800GS e é importante porque alguns modelos são dire e alguns são bons. www.ebuyer.com vendê-los. |
|
|
|||
|
|||
|
Obrigado pelo link mas acho navegação para os estados pode custar mais do que o cartão!
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
tente newegg.com que é onde eu começo a maioria das minhas peças
comece aqui http://www.newegg.com/Store/SubCateg...me=Video-Cards estreito-lo por saber que tipo de agp quiser, pesquisar por preço mais baixo ou mais alta classificação e, em seguida, compare as especificações guia até encontrar o que você quer ou de um curso para tentar uma mão 2. ebay Meu Sistema: hAvAAck Build 3
|
|
|
|||
|
|||
|
Então somthing como esta seria uma boa?
BFG nVidia GeForce 7800GS OC 256MB DVI / TV-Out AGP Placa de Vídeo Especificação Mfr Part Number: BFGR78256GSOC Chipset: GeForce 7800 GS Engine Clock: 400 MHz (vs. 375MHz standard) Vídeo Memória: 256MB DDR3 Memory Clock: 1250 MHz (vs. 1200MHz standard) Interface de Memória: 256 bits Bus: AGP 8x RAMDAC: 400 MHz Memory Bandwidth: 40GB / s Máx. Resolução: 2048x1536 @ 85Hz Conectores: VGA, DVI-I, S-Video Out Thermal: Fansink Um mínimo 400W sistema de alimentação de energia (com notação de 12V corrente 20A ou mais) requerido Suporte ao Microsoft DirectX 9.0 Shader Model 3.0 e OpenGL 2,0 O que você acha? Trata-se de cerca de US $ 215,00 Existe uma melhor um ao redor desta faixa de preço, ou é um bom negócio? |
|
|
|||
|
|||
|
Paguei 74 dólares como PCI-E para o meu cartão porque eu não faço nada que me faz ter de pagar mais
Não diria que é um "bom negócio", mas eu diria que é um bom cartão você precisa ter certeza de que você tem uma PSU que irá apoiar o cartão, bem como suficiente arrefecimento |
|
|
|||
|
|||
|
Whooops, desculpe, não perceber que você está E.U.A.. ;)
|