menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Actualizar acompanhar e GFX cartão

Reply

Thread Tools
Old 22 fev 2008, 03:04
Membro Grupo

Default Actualizar acompanhar e GFX cartão

oi gente,
ive sido ime apenas trabalho e agora quero ficar com um esguicho realmente bom GFX cartão mobo e esta é a GFX cartão eu tinha em mente

http://www.scan.co.uk/Products/Produ...oductID=772608

e do monitor

http://www.scan.co.uk/Products/Produ...oductID=688560

o que vocês acha que eu não queira o melhor do melhor Eu só quero ser capaz de jogar com alta resolução
Old 22 de fevereiro de 2008, 06:22
Grupo Doador

£ 117 para a 9600gt não é tão ruim considerando sua qualidade quase 8.800

Quanto é o selo para cartão? Só se você estiver curioso melhor situação para obter o dinheiro sábio 8800GT

anyway que aparte, PSU aquilo que você tem? 400 watt PSU com 26 ampères sobre carris é sugerida a 12v

você verificar este cartão vai caber na sua base limpamente etc

Meu Sistema: Meu

Processor (s):
AMD Athlon dual core
Motherboard:
Winfast 6600
Memória RAM:
3gb
Placas Gráficas (s):
MSI 8600GT
Placa de Som:
alguns baratos dx9 5/1
Hard Drive (s):
Optical Drive (s):
Case / PSU:
Refrigeração:
Rede / Internet:
Monitor (es):
CIBOX 1440 x 900
Operating System (s):
Vista
Old 22 de fevereiro de 2008, 10:27
Grupo Doador

Porque é na terra para os fabricantes continuam a atirar em um cartão de memória RAM que não pode fazer uso de tudo.

Não, fique longe daquele cartão.

O 256mb 8800GT é muito bonito o mesmo dinheiro e tem quase o dobro da potência e de boa vontade o jogo na resolução nativa do monitor citado.

Ou se você cant esticar para a 8800GT, em seguida, vá para a AMD 3850.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 22 de fevereiro de 2008, 12:00
Membro Grupo

Acho que eles só fazem isso como marketing truque, algumas pessoas provavelmente comprar mais memória modelo. Tem que ser um pouco de um idiota embora. E acho que você teria jogadores sabem a diferença .... Mehh Acho que disproved minha teoria.

Editar - Lendo este verso não creio que este post faz sentido.
Old 22 de fevereiro de 2008, 17:14
Grupo Doador

Não sei, Alex> = 1600 x> = 1000 é geralmente o ponto de corte para mim, nada mais que eu seria muito reticente para não ir para 512MB. YMMV.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "

Meu Sistema: 日夏子

Processor (s):
Core 2 Duo E6400 2.13 -> 3.01ghz
Motherboard:
MSI P6N SLI Platinum LGA 775
Memória RAM:
Patriot 2GB Extreme Performance
Placas Gráficas (s):
PNY 8800GTS 320MB
Placa de Som:
Sound Blaster Xtremegamer 7/1
Hard Drive (s):
80GB + 500GB
Optical Drive (s):
2x SATA
Case / PSU:
Antec 900 + 620W Aerocool zeroDBA
Refrigeração:
4x 120 milímetros-Yate Loon + 200 milímetros topo
Rede / Internet:
Qwest
Monitor (es):
Dell 22 "S2209W (1920x1080)
Operating System (s):
Windows XP + 7
Old 22 de fevereiro de 2008, 22:07
Membro Grupo

Citação:
Originally Posted by Macmac508 View Post
Ao ler este verso não creio que este post faz sentido.

você pode estar em algo;) Tanto no "jogadores devem saber a diferença" e "este post não faz sentido."

Jogadores devem ser capazes de perceber a diferença. Mas jogo tornou-se mais e mais "mainstream" Eu suponho que você poderia chamá-lo de que as pessoas vão sair e comprar o que é brilhante e parece que vai dar-lhes que "ponta".

você já teve uma noite? Eu tenho todos os dias doente e teve alguns nyquill uma hora atrás e eu sinto como se passa agora ... não pode incidir sobre qualquer coisa.
Old 22 de fevereiro de 2008, 23:17
Grupo Doador

Citação:
A questão de fundo é que o desempenho deste GeForce 9600 GT veio como uma surpresa agradável. Apesar de o chip com apenas 64 processadores stream, 38% menor poder de transformação, e 33% menos transístores, jogo desempenho foi apenas 12% abaixo da 8800 GT, em média. E foi ainda melhor do que o 8800 GT 256 MB, por um montante varia de 1% sem antialiasing, até 45% com ela ativada. A 8800 GT 256 MB é grandemente dificultada pelas suas 256 MB de memória, e estes resultados significam que ele é realmente já nem vale a pena considerar! O que significa que foi uma excelente escolha para colocar 512 MB de memória sobre a 9600 GT, mesmo que isso não conta para tudo, desde a 8800 GT tem o mesmo valor.
(fonte)

Parece com VRAM, o tamanho não interessa neste momento. Com AA, em que você tem uma queda média 5fps com a 9600 - de modo a agarrar 512 8800 se você pode encontrá-lo dentro de £ 25, caso contrário, vá com o 9600.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Old 23 de fevereiro de 2008, 00:52
Grupo Doador

Dunno mim. Tudo o que posso dizer é que eu Robina gamed sobre uma plataforma com uma E6850/256mb 8800GT sobre Comandante Supremo em 1680x1050 (206bw) e não foi um problema, não no mínimo. E com essa cpu em que qualquer resolução estrangulamento teria sido o GPU.

-Kanoakavirus
Old 26 de fevereiro de 2008, 02:15
Membro Grupo

ive decidiu acompanhar o que vai melhorar para que este é

http://accessories.euro.dell.com/sna...hs1&sku=130010

Eu realmente quero, mas eu não requerem um porque o meu crt (17 "liyama) está a trabalhar muito bem atm im realmente tão preso
Old 26 de fevereiro de 2008, 04:35
Membro Grupo

também uma outra pergunta que eu queria perguntar é que eu tenho um cartão de 7600 é que será capaz de lidar com o novo monitor por exemplo, jogos ou eu teria de comprar um cartão gfx realmente bom para os jogos para jogar de forma adequada no monitor
Reply

Register

Marcadores