![]() |
|
| |||
| |||
| oi gente, ive sido ime apenas trabalho e agora quero ficar com um esguicho realmente bom GFX cartão mobo e esta é a GFX cartão eu tinha em mente http://www.scan.co.uk/Products/Produ...oductID=772608 e do monitor http://www.scan.co.uk/Products/Produ...oductID=688560 o que vocês acha que eu não queira o melhor do melhor Eu só quero ser capaz de jogar com alta resolução |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| £ 117 para a 9600gt não é tão ruim considerando sua qualidade quase 8.800 Quanto é o selo para cartão? Só se você estiver curioso melhor situação para obter o dinheiro sábio 8800GT anyway que aparte, PSU aquilo que você tem? 400 watt PSU com 26 ampères sobre carris é sugerida a 12v você verificar este cartão vai caber na sua base limpamente etc
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Porque é na terra para os fabricantes continuam a atirar em um cartão de memória RAM que não pode fazer uso de tudo. Não, fique longe daquele cartão. O 256mb 8800GT é muito bonito o mesmo dinheiro e tem quase o dobro da potência e de boa vontade o jogo na resolução nativa do monitor citado. Ou se você cant esticar para a 8800GT, em seguida, vá para a AMD 3850.
|
| |||
| |||
| Acho que eles só fazem isso como marketing truque, algumas pessoas provavelmente comprar mais memória modelo. Tem que ser um pouco de um idiota embora. E acho que você teria jogadores sabem a diferença .... Mehh Acho que disproved minha teoria. Editar - Lendo este verso não creio que este post faz sentido. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Não sei, Alex> = 1600 x> = 1000 é geralmente o ponto de corte para mim, nada mais que eu seria muito reticente para não ir para 512MB. YMMV.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| você pode estar em algo;) Tanto no "jogadores devem saber a diferença" e "este post não faz sentido." Jogadores devem ser capazes de perceber a diferença. Mas jogo tornou-se mais e mais "mainstream" Eu suponho que você poderia chamá-lo de que as pessoas vão sair e comprar o que é brilhante e parece que vai dar-lhes que "ponta". você já teve uma noite? Eu tenho todos os dias doente e teve alguns nyquill uma hora atrás e eu sinto como se passa agora ... não pode incidir sobre qualquer coisa. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Parece com VRAM, o tamanho não interessa neste momento. Com AA, em que você tem uma queda média 5fps com a 9600 - de modo a agarrar 512 8800 se você pode encontrá-lo dentro de £ 25, caso contrário, vá com o 9600.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Dunno mim. Tudo o que posso dizer é que eu Robina gamed sobre uma plataforma com uma E6850/256mb 8800GT sobre Comandante Supremo em 1680x1050 (206bw) e não foi um problema, não no mínimo. E com essa cpu em que qualquer resolução estrangulamento teria sido o GPU.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| ive decidiu acompanhar o que vai melhorar para que este é http://accessories.euro.dell.com/sna...hs1&sku=130010 Eu realmente quero, mas eu não requerem um porque o meu crt (17 "liyama) está a trabalhar muito bem atm im realmente tão preso |
|
| |||
| |||
| também uma outra pergunta que eu queria perguntar é que eu tenho um cartão de 7600 é que será capaz de lidar com o novo monitor por exemplo, jogos ou eu teria de comprar um cartão gfx realmente bom para os jogos para jogar de forma adequada no monitor |
![]() |
|
| Marcadores |