![]() |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Bem como padrão ele vem com
128MB ATI ® Radeon ™ HD 2400 Pro mas estou habituado a actualização, nas opções que custo 55 libras para fazer upgrade para esta 256 MB ATI ® Radeon ™ HD 2600 XT ou 100 libras para este 256MB Nvidia GeForce 8600GTS se qualquer um deles ou um rasgo de bom? Eu não poderia atualizá-lo e comprar um bilhete de algum outro lugar. Eu realmente não jogar ainda mais para o trabalho enteratinment música e assim por diante, mas eu afeito um computador rápido. Obrigado Ian Meu Sistema: O Blaster
|
|
| |||
| |||
| placas gráficas principalmente acelerar jogos assim que você vai querer o mais barato para entretenimento e música. irão fornecer uma performance superior a impulsionar a bordo gráficos porque tem a pressão fora do processador e memória RAM. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Esta é uma área de trabalho, correto?
| |||
| |||
| sim, mas esse cara dosent deseja-los para um jogo tão lixo cartão fará. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| ABIT lixo é dura, eu jogar bem no 8600
A temperatura dentro deste apple pie é superior a 1000 graus. Se eu apertar ele, um jacto de líquido Bramley maçã garoto vai para fora. Poderia ir à sua maneira, poderia ir mina. De qualquer forma, um de nós está a descer! Meu Sistema: Meu
|
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| a 8600 deve ser boa para jogos e mídia, mas se você vai usar para jogar alguns jogos mais exigentes no futuro conseguir um 8800
| |||
| |||
| ele doesnt quero para jogos! |
|
| |||
| |||
| Sei que foi ele pode meter no futuro |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Oi IS. Se você não estiver em todos os jogos, em seguida, o menor spec do 3 (o 2400) será suficiente como você vai ser apenas utilizá-lo para os meios de comunicação. Uma solução integrada será suficiente para ser franco. Os preços, se você compra qualquer um dos outros dois cartões são bang em consonância com a actual custo do retalho. Mas, como um upgrade que são ligeiramente overpriced (isto não é construir um Dell é por acaso?) Se você pretende jogo do cartão necessários dependerá sua resolução. O 2400 deve ser boa em 1024x768. A 2600xt é bom em 1280x1024 e do GTS também é multa em 1280x1024, mas você vai ter mais do olho-doce residente no detalhe definições com o GTS.
|
| |||
| |||
| se quisesse ter uma placa gráfica GeForce 8400 ou separadamente da série 8500 tem várias funcionalidades incluídas vídeo reforço e eles não te custar muito |