menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Actualizar Perguntas, Please Help

Reply

Thread Tools
Old 30 dez 2007, 21:30
Banido Grupo

Default Actualizar Perguntas, Please Help

Eu atualmente possui uma EVGA 7950GT 512MB. Eu quero atualizar para a 8800GTS 512MB 256-bit. Im esperando essa será uma bela edição de Crysis e esperando Vista Ultimate 64-bit funciona ok.

O que você acha deste cartão upgrade?
Old 30 de dezembro de 2007, 22:04
Grupo Doador

a 8800GT dá o melhor estrondo para o buck. você não vai se arrepender. algumas pessoas sugerem que a 8800GTS é a melhor comprar.

aqui está a coisa com essa história ... e tudo isto é opinião. portanto, não levar muito a sério. mas só ouvir-me.

a 8800GTS é de facto melhor que a 8800GT. ela tem um pouco mais pixel pipelines, e outros pequenos detalhes. por isso é melhor.

Mas .... em 90% dos jogos em que foi testado, ele só tem cerca de 2 frames por segundo mais. e outros jogos foram dando assim mais de 100 fps. as diferenças havia 20 frames ou assim. em mais de 100fps, você não notará nenhuma diferença entre 100 e 120.

assim para um extra de 100 dólares, a 8800GTS não vale o dinheiro. se fosse outro 25-50 dólares, então eu compraria. mas 100 dólares? eff isso.

Eu ia ficar com uma 8800GT. dá resultados surpreendentes. de novo ... você não vai se arrepender se você começá-lo.

Meu Sistema: Ezequiel

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6750 2.66ghz
Motherboard:
MSI P-35 Neo Combo chipset
Memória RAM:
2 GB G. Skill DDR2 800MHz
Placas Gráficas (s):
BFG NVIDIA GeForce 9800gtx + 512mb
Placa de Som:
Creative 7/1 soundcard
Hard Drive (s):
160 giga SATA drive Western Digital
Optical Drive (s):
ASUS DVD 16x CD-RW combo drive
Case / PSU:
CoolerMaster caso, Antec Earthwatts 500W
Refrigeração:
3x circulante 120 milímetros ventiladores, 1 stock CPU fan
Rede / Internet:
Brighthouse Cabo 1mb / s
Monitor (es):
Samsung 22 polegadas widescreen
Operating System (s):
Windows XP Pro sp2
Old 30 de dezembro de 2007, 22:14
Banido Grupo

Obrigado por sua assessoria. EVGA iria ser a melhor opção? Parece que eles construir rocha sólida cartões e eu amo a minha 7950GT.
Old 30 de dezembro de 2007, 22:15
Membro Grupo

Se ele me ajuda a qualquer segundo o referido parecer.
A 8800GT é deffinetly vale a pena comprar! Você não terá que atualizar você gráficos para um longo tempo.

Só vi o seu post, XFX e EVGA são provavelmente o melhor cartão manufatures, por isso não pode dar errado ficar com uma dessas.
Old 30 de dezembro de 2007, 22:18
Grupo Doador

BWAHAHAH! Olá sam: D. obrigado pelo voto de confiança.

bem, quanto à questão, EVGA é digno. há um par de grandes fabricantes que você pode ir com. BFG tecnologia é a melhor quando se trata de qualidade de cartões. EVGA está lá em cima também, embora, obviamente, não está tão bom como BFG. Espero PNY. se tiver feito algumas coisas bastante decente.

Mas se eu fosse você, eu ir com o que você pode confiar no melhor. e aqueles dois são EVGA, e os melhores no negócio. BFG.

portanto basta escolher um. você não pode realmente dar errado. e no pior dos casos, basta enviar o cartão de quebrado para uma substituição. Newegg.com é muito bom sobre este tipo de coisas.
Old 30 de dezembro de 2007, 22:21
Banido Grupo

Graças tanto de você. Eu realmente acho difícil sobre isto. Só vai tentar não machucou sozinho durante o processo. risos. Obrigado novamente! I really appreciate it!
Old 30 de dezembro de 2007, 22:25
Membro Grupo

lol, já não prejudicar a sua auto tentando pensar fabricante do que para escolher.
Old
Banido Grupo

Ok mais uma pergunta sobre isso ...

Eu encontrei uma 8800GT, mas o tamanho é de apenas 256 MB de memória. Será que isso faça uma grande diferença entre os 256MB e 512MB no GT sobre o GTS? Além disso, a BFG 8800GT como é quase tão elevado como o 8800GTS de EVGA. Crazy ...
Old 30 de dezembro de 2007, 22:55
Grupo Doador

sim, faria uma grande diferença. construído em vídeo o mais memória, melhor ele irá executar. a 8800GT vem em uma variante 512mb portanto não sei por que você está incomodando com as 256mb queridos.

o mais barato que eu tenho visto na newegg foram 259,99 e vi que uma das PNY. não a marca que queria, mas ei ... o que ... é mais barato.
Old 30 de dezembro de 2007, 22:58
Banido Grupo

Porque a única disponível é de 512 Leadtek. Quem a porcaria? Dont adivinhar Ive sido no computador negócio há tempo suficiente.
Reply

Register

Marcadores