![]() |
|
| |||
| |||
| Tenho unciformes meu flat screen tv para o meu laptop através de um cabo S-video, o que eu quero fazer é ter o 2 telas mostram diferentes views.ie i wantplay poker no meu laptop, enquanto o meu gf relógios filmes on-line da minha alimentação ... Eu uso Vista, e tem muita banda de memória RAM e todas as sugestões serão apreciadas. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| você pode arrastar janelas em frente ao televisor para o laptop monitor? caso afirmativo, basta arrastar o Windows Media Player na tela do laptop?
|
| |||
| |||
| Actualmente tudo no meu laptop aparece na TV ... até o cursor |
|
| |||
| |||
| i, m srry i, não estou sendo claro / / / o que eu quero, estou a tentar fazer é ver uma aplicação em meu laptop sobre a tela da TV, mas quero uma opinião totalmente diferente aplicação em meu laptop ... que é o fonte para os dois |
|
| |||
| |||
| Eu cliquei sua fixação em uma exibição propriedades escrever clique no desktop vá para propriedades. ea partir daí você pode selecionar bruxa ecrã que pretende ser o principal e assim por diante. i formiga utilizada Vista por um tempo tão cant lhe dar instruções exatas sobre como. hope this helps
__________________ |
|
| |||
| |||
| Vista = Clique direito desktop> Personalizar> Definições do visor. |
|
| |||
| |||
| ok rapazes Aprecio todas as respostas, e eu, já não as coisas que você, me sugeriu, mas em vão Ainda fico a mesma coisa no meu laptop, assim como eu no monitor.or posso obter o feed de tv sobre thetv A minha TV enquanto eu trabalhar no meu computador, mas i cant dizer olhada neste site sobre o meu laptop tela ao mesmo tempo a olhar para outro sítio na minha TV tela ... foi-me dito que tem como uma t-9000 placa de vídeo e eu, estou muito certas meu laptop cant lidar com isso ... se você tiver quaisquer outras sugestões i, m todo ouvidos, graças ao vosso apoio. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Eu não acredito que há realmente uma maneira de fazer isso. O S-Video porta de seu laptop não foi feito para este propósito - você tem uma VGA no porto?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| No I dont |
![]() |
|
| Marcadores |