menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Usando TV como monitor-emulator causado problemas!

Reply

Thread Tools
Old 6 jun 2009, 06:12
Os novos Estados-Grupo

ajuda! Estou executando o meu PC (Vista Home Premium Service Pack 2) através da minha TV (uma Sharp LC-32D44E-BK). Tudo estava indo bem até eu corri epsxe 160 Playstation emulador para o primeiro (e único!) Tempo. Agora ela treme o tempo todo. um amigo diz que ele acha que uma peça de informação tem sido exterminados (como você pode dizer, eu realmente não técnicos!), e que o PC é a leitura do monitor como qualquer outra coisa. A taxa de atualização é apenas permitindo 60 Hertz. I know it's not a TV porque os canais normais estão todos bem, e do PC também está ok através de um monitor. Alguém pode ajudar?

thanks in advance
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.