![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Basicamente, quando eu usar essa placa de vídeo (9800GX2) todas as cores e gráficos é muito "botched" ea cor está arruinada. Eu tenho carregado um screenshot sobre o que parece. Já tentou reinstalar os drivers, inclusive eliminando o antigo depois de instalar uma nova slightling e também os mais antigos como 183. Eu testei a placa de vídeo em dois computadores e sobre os dois tem o mesmo efeito urnas. Antes (há dois dias), o computador seria positivo, mas quando eu corria qualquer jogo, tais como World of Warcraft de Call of Duty 4,5, iria estragar os gráficos e cores, em seguida, o computador irá travar-se, resultando em tela azul da morte e reinicialização. Mas agora o computador só parece que está na tela. Eu tenho usado a placa de vídeo no meu computador durante cerca de 12 meses que passou sem problemas nada perto disto. Também o meu pc specs: Intel q9300 4 GB de RAM (apenas 3,5 porque xp 32bit) Windows XP 32bit 500 W PSU a captura de tela é a partir de outro PC que usa o Vista, Intel I7 e 750w PSU Tentei usar uma HD3450 no meu computador atual com XP, e tudo funciona bem (i cant bem além de jogar porque o cartão é crap lol) Screenshot: |
|
| |||
| |||
| Seu GX2 tem crapped fora. RMA-lo. Uma das minas tem crapped fora também. POersonally Acho que temos atarraxado e é uma porcaria cartão, mas isso é outra história ............ |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Sobreaquecimento, má VRAM, ou PSU. Desde # 3 do tipo de excluir e # 1's improvável em dois PCs, então é # 2, RMA-lo como Bubba disse.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Eu conheço os caras que conhecem suas coisas sobre hardward já destacado. Mas é só eu, ou o que se parecem com o seu funcionamento em 256colours? Ou 8bit. |
![]() |
|
| Marcadores |