![]() |
|
| |||
| |||
| oi estou pensando em ficar um bom 24 "com 1080p acompanhar meu EMA dinheiro que recebo do doente sexta forma: D. i ter encontrado uma boa pechincha sangrento no eBay por um 24", mas ela só tem uma ligação VGA e como eu quero conectá-lo à minha Xbox 360 que não é bom. theres um adaptador VGA para o Xbox 360, mas o 360 só pode exibir 720p (ISH) em modo VGA. minha pergunta é se existe um adaptador para converter HDMI para VGA para que eu possa usar todo o potencial do monitor, caso contrário, terei de pagar outro £ 100 para a versão HDMI. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Tenha uma leitura aqui
| |||
| |||
| Seria esta errado o local ea hora de perguntar o EMA dinheiro e sexto formulário são? |
|
| |||
| |||
| EMA é o dinheiro pago pelo governo para as crianças que estão na faculdade ou éter sexta formulário (Top final do ensino médio eu penso por você) EMA receber o quanto você é decidida pela quantidade total de casa espera que vem em renda para o lar, ela varia de £ 10 por semana até £ 30 por semana, esse é destinado a auxiliar o aluno em qualquer coisas que ele ou ela pode precisar para comprar, mas pode ser gasto em que cada vez que quiser, basta colocar algumas tudo em uma conta poupança, que Spencer soa como ele vai fazer. Chega explination? |
|
| |||
| |||
| Ah, vejo agora, o Xbox origionally didnt apoio 1080p via vga mas liberada uma atualização 2 corrigi-lo. todas as suas um pouco confusa sangrento! oh bem pelo menos agora eu sei! thanx guyz! 111one! 1 |
|
| |||
| |||
| Por que você não pode apenas usar uma TV normal? (desculpa se este tópico está morto), mas se você está ficando "livre administração dos fundos" por que você não gastá-lo em algo útil? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Porque eles são exatamente a mesma coisa, mas o monitor tem uma resolução mais alta e é um terço do preço?
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Ok that's cool. apenas curioso. :] |
![]() |
|
| Marcadores |