menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Placa de vídeo

Reply

Thread Tools
Old 26 jun. 2007, 03:23
Membro Grupo

Default Placa de vídeo

Como posso dizer que tenho placa de vídeo?
Old 26 jun. 2007, 03:34
Grupo Doador

Default Placa de vídeo

Você poderia abrir o caso e ter um intrometido.

Você pode clicar em 'start' e 'correr', em seguida, digite: dxdiag. Clique em 'ok', em seguida, clique sobre o 'display' guia.

Você pode clicar em 'start' clique direito em "meu computador", em seguida, clique em propriedades. Selecione a guia "Hardware", na lista, onde se lê «exibir adaptador" apenas clique no adição sinal (+).

Você também pode clicar em "Iniciar", em seguida, clique em 'Painel de controle', em seguida, clique em "aparência e temas", em seguida, selecione 'display'.

-Kanoakavirus

Meu Sistema: Zoomy

Processor (s):
E8400@3.6ghz (400x9) @ 1.15v
Motherboard:
Asus P5K Premium
Memória RAM:
2GB Dominator 8500
Placas Gráficas (s):
BFG 8800GT
Placa de Som:
Xfi Extremegamer
Hard Drive (s):
3.35TB ext armazenamento. Int 2TB de armazenamento
Optical Drive (s):
LG GGC H20L
Case / PSU:
Enermax 720w
Refrigeração:
AC7
Rede / Internet:
Monitor (es):
245B, 931B (Samsung)
Operating System (s):
Vista 32P
Old 30 jun. 2007, 07:46
Membro Grupo

Default Placa de vídeo

Na sequência do Sam post - como posso saber se minha placa de vídeo é compatível DirectX 9?
Eu não posso dizer de Diagnóstico do DirectX ...

Eu só comprei um computador jogo que tinha placa de vídeo compatível DirectX 9 como um dos requisitos, o que eu pensei que era minha, mas quando tento carregar o jogo, eu recebo a mensagem de erro:
"A placa de vídeo não suporta pixel shaders", e então desliga.

Acabei de ter perdido o meu dinheiro?
Old 30 jun. 2007, 08:14
Grupo Doador

Default Placa de vídeo

É mais do que provável DX9 um cartão, mas não pode apoiar uma revisão especial das pixel sombreamento.

O que o cartão modelo?

-Kanoakavirus
Old 30 jun. 2007, 08:24
Membro Grupo

Default Placa de vídeo

É um Intel 82865G - Acabei de fazer algumas escavações e, embora a Intel site diz que ele "é compatível com versões do Microsoft DirectX * * de até 9.0.", O jogo (Rise & Fall) tem um leia-me que você só pode acessar uma vez que você tenha instalado o jogo, que diz que "Os chipsets Intel 810/815 e 845/865, não cumprem os requisitos mínimos para executar o programa. O programa requer uma placa que suporta hardware T & L (Transform and Lighting), chipsets Intel e estes não possuem a necessária funcionalidade DirectX necessário para executar o jogo. "

Muito cortado fora com Midway - obviamente, agora que eu já abriu o jogo, não posso levá-lo de volta às lojas, apesar de o meu computador e sistema era compatível com as exigências como indicado no verso da embalagem.
Old 30 jun. 2007, 14:13
Grupo Doador

Default Placa de vídeo

Citação:
Originally Posted by JoFo View Post
É um Intel 82865G - Acabei de fazer algumas escavações e, embora a Intel site diz que ele "é compatível com versões do Microsoft DirectX * * de até 9.0.", O jogo (Rise & Fall) tem um leia-me que você só pode acessar uma vez que você tenha instalado o jogo, que diz que "Os chipsets Intel 810/815 e 845/865, não cumprem os requisitos mínimos para executar o programa. O programa requer uma placa que suporta hardware T & L (Transform and Lighting), chipsets Intel e estes não possuem a necessária funcionalidade DirectX necessário para executar o jogo. "

Muito cortado fora com Midway - obviamente, agora que eu já abriu o jogo, não posso levá-lo de volta às lojas, apesar de o meu computador e sistema era compatível com as exigências como indicado no verso da embalagem.
Desde que você ponha acima Jo, você não tem placa dedicada, mas sim um chipset gráfico integrado na placa-mãe.

Midway também estão fazendo o que qualquer outro jogo maker faz e citando o mínimo absoluto spec necessários para executar o jogo, para aumentar as vendas.

Sim, parece que você precisa Shader Model 3.0. Você já olhou para atualizar o driver para o chipset? A menos que você já tem o mais tardar.

-Kanoakavirus
Old 1. Jul 2007, 15:11
Membro Grupo

Default Placa de vídeo

Citação:
Originally Posted by alex
Desde que você ponha acima Jo, você não tem placa dedicada, mas sim um chipset gráfico integrado na placa-mãe.
Ah - Estou a ver - que provavelmente parece certo (comprei o computador da Dell 2 anos ou mais atrás, e, para além da substituição do disco rígido quando fui fritz, eu realmente não adicionou nada a ele)

Citação:
Originally Posted by alex
Você já olhou para atualizar o driver para o chipset? A menos que você já tem o mais tardar.
Dando-lhe um ir, mas a partir do texto sobre a Midway site, eu não estou indo para agüentar muita esperança.

<ETA-Nope-Windows diz que tenho a mais actualizados para os motoristas device...>

Ah bem - possivelmente uma nova placa de vídeo depois (embora eu resent comprando uma placa de vídeo para jogar um jogo ....) £ 8 - Como é que um novo cartão é provável que custo?
Old 1. Jul 2007, 16:15
Grupo Doador

Default Placa de vídeo

Para jogar esse jogo?

A série 6600 cartão fará bem, 'bout 40 libras (ISH)

-Kanoakavirus
Old 2. De julho de 2007, 10:59
Membro Grupo

Default Placa de vídeo

Hummm ... Devem ter que pensar a respeito - £ 40 para jogar um jogo £ 8 soa um tad caro ... (para salvar nosso casamento, por isso todas as despesas são monitorados de perto!) poderá manter o jogo por um tempo, no entanto, e ver se fico com quaisquer outros que necessitam de actualizar a placa de vídeo ...
Obrigado por sua ajuda! : o
Old 2. De julho de 2007, 11:15
Grupo Doador

Default Placa de vídeo

Não há problema JoFo.

Anytime. :)

-Kanoakavirus
Reply

Register

Marcadores