![]() |
|
| |||
| |||
| Como posso dizer que tenho placa de vídeo? |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Você poderia abrir o caso e ter um intrometido. Você pode clicar em 'start' e 'correr', em seguida, digite: dxdiag. Clique em 'ok', em seguida, clique sobre o 'display' guia. Você pode clicar em 'start' clique direito em "meu computador", em seguida, clique em propriedades. Selecione a guia "Hardware", na lista, onde se lê «exibir adaptador" apenas clique no adição sinal (+). Você também pode clicar em "Iniciar", em seguida, clique em 'Painel de controle', em seguida, clique em "aparência e temas", em seguida, selecione 'display'.
|
| |||
| |||
| Na sequência do Sam post - como posso saber se minha placa de vídeo é compatível DirectX 9? Eu não posso dizer de Diagnóstico do DirectX ... Eu só comprei um computador jogo que tinha placa de vídeo compatível DirectX 9 como um dos requisitos, o que eu pensei que era minha, mas quando tento carregar o jogo, eu recebo a mensagem de erro: "A placa de vídeo não suporta pixel shaders", e então desliga. Acabei de ter perdido o meu dinheiro? |
|
| |||
| |||
| É mais do que provável DX9 um cartão, mas não pode apoiar uma revisão especial das pixel sombreamento. O que o cartão modelo?
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| É um Intel 82865G - Acabei de fazer algumas escavações e, embora a Intel site diz que ele "é compatível com versões do Microsoft DirectX * * de até 9.0.", O jogo (Rise & Fall) tem um leia-me que você só pode acessar uma vez que você tenha instalado o jogo, que diz que "Os chipsets Intel 810/815 e 845/865, não cumprem os requisitos mínimos para executar o programa. O programa requer uma placa que suporta hardware T & L (Transform and Lighting), chipsets Intel e estes não possuem a necessária funcionalidade DirectX necessário para executar o jogo. " Muito cortado fora com Midway - obviamente, agora que eu já abriu o jogo, não posso levá-lo de volta às lojas, apesar de o meu computador e sistema era compatível com as exigências como indicado no verso da embalagem. |
|
| |||
| |||
| Citação:
Midway também estão fazendo o que qualquer outro jogo maker faz e citando o mínimo absoluto spec necessários para executar o jogo, para aumentar as vendas. Sim, parece que você precisa Shader Model 3.0. Você já olhou para atualizar o driver para o chipset? A menos que você já tem o mais tardar.
__________________ ouvida wow é melhor, então a pílula contraceptiva, não é brincadeira rs i desempenhado por 2-3 anos e 2 semanas depois eu parei Eu perdi minha virgindade. -Kanoakavirus |
|
| |||
| |||
| Citação:
Citação:
<ETA-Nope-Windows diz que tenho a mais actualizados para os motoristas device...> Ah bem - possivelmente uma nova placa de vídeo depois (embora eu resent comprando uma placa de vídeo para jogar um jogo ....) £ 8 - Como é que um novo cartão é provável que custo? |
|
| |||
| |||
| Para jogar esse jogo? A série 6600 cartão fará bem, 'bout 40 libras (ISH)
|
| |||
| |||
| Hummm ... Devem ter que pensar a respeito - £ 40 para jogar um jogo £ 8 soa um tad caro ... (para salvar nosso casamento, por isso todas as despesas são monitorados de perto!) poderá manter o jogo por um tempo, no entanto, e ver se fico com quaisquer outros que necessitam de actualizar a placa de vídeo ... Obrigado por sua ajuda! : o |
|
| |||
| |||
| Não há problema JoFo. Anytime. :)
![]() |
|
| Marcadores |