menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Qual placa de vídeo?

Reply

Thread Tools
Old 28 jul 2007, 18:24
Os novos Estados-Grupo

Default Qual placa de vídeo?

Eu tenho uma placa ATI All-In-Wonder 9700 placa de vídeo eu tinha que devolver para reparação. Eu comprei um Diamond S120 256MB DDR Radeon 9550 para levá-la do local. Eu nunca reinstalou o cartão 9700 quando eu cheguei de volta, mas me parece perder a funções multimédia, com esse cartão. Se eu colocar a volta em 9700, vai notar que uma grande mudança no desempenho? O resto do sistema:
Asus A7N8X2.0 Deluxe com AMD 2500, 1Gig ram, Win XP Home, LG 19 "LCD.
Eu correr um pouco mais velhos Sims, fazer um monte de trabalhos gráficos também.

Obrigado,

Chris
Old 7 ago 2007, 17:56
Membro Grupo

Ok im not really a melhor sobre placas ATI melhor com nvidia, mas não seria o maior cartão de ser o melhor modelo a ter, e você pode perceber uma mudança no desempenho em função dos jogos que você joga, se jogar o The Sims, então eu acho que você não veria qualquer mudança que você pode notar um ligeiro aumento em fps talvez?, mas se você quiser testar para ver, você pode tentar "futuremark" http://www.futuremark.com que é um teste de benchmark 3D e você poderá testá-lo em ambas as placas gráficas e decidir, em função dos resultados.
Old 10 ago 2007, 12:17
Grupo Doador

nada mais bem colocado para ele

Meu Sistema: xX_TeK_GaMeR_Xx

Processor (s):
Intel Core 2 Duo E6700
Motherboard:
GIGABYTE GA-EP45-UD3P
Memória RAM:
OCZ 6400 2 x 2GB ReaperX
Placas Gráficas (s):
MSI NX8800GT
Placa de Som:
Realtek ALC 889A Dolby Digital
Hard Drive (s):
OCZ SSD 60GB, WD 250GB HDD
Optical Drive (s):
LG HL-DT-ST DVDRAM GH22LS30
Case / PSU:
Cooler Master Haf-932, OCZ 600W
Refrigeração:
Stock
Rede / Internet:
Ethernet, BT @ 2mb (250kb / S DL)
Monitor (es):
Xerox xa7-17i, SHARP LC26D44
Operating System (s):
Windows 7 Ultimate RC1 X32
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.