![]() |
|
| |||
| |||
| Eu tenho uma placa ATI All-In-Wonder 9700 placa de vídeo eu tinha que devolver para reparação. Eu comprei um Diamond S120 256MB DDR Radeon 9550 para levá-la do local. Eu nunca reinstalou o cartão 9700 quando eu cheguei de volta, mas me parece perder a funções multimédia, com esse cartão. Se eu colocar a volta em 9700, vai notar que uma grande mudança no desempenho? O resto do sistema: Asus A7N8X2.0 Deluxe com AMD 2500, 1Gig ram, Win XP Home, LG 19 "LCD. Eu correr um pouco mais velhos Sims, fazer um monte de trabalhos gráficos também. Obrigado, Chris |
|
| |||
| |||
| Ok im not really a melhor sobre placas ATI melhor com nvidia, mas não seria o maior cartão de ser o melhor modelo a ter, e você pode perceber uma mudança no desempenho em função dos jogos que você joga, se jogar o The Sims, então eu acho que você não veria qualquer mudança que você pode notar um ligeiro aumento em fps talvez?, mas se você quiser testar para ver, você pode tentar "futuremark" http://www.futuremark.com que é um teste de benchmark 3D e você poderá testá-lo em ambas as placas gráficas e decidir, em função dos resultados. |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| nada mais bem colocado para ele