![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Então, quando eu tento e plug meu monitor ao meu PC desktop do monitos laranja e diz que só vai entrar modo de poupança de energia ... Qual é o motivo para isso? Funcionava bem, antes de eu o levei para além de limpar ele, tudo está conectado no agradável e eu estava aterrada Quando assumi o meu PC separados. Todas as sugestões e que ninguém tinha essa issuse antes?
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
O monitor não receber sinal poderia ser uma série de coisas e, normalmente, não tem nada a ver com qualquer cartão ou o gfx monitor.
|
|||
|
|||
|
Sim, faz todo o direito nosies, seu alimentando-se muito bem como se faria normalmente, apenas a minha tela diz entrar modo de poupança de energia, em seguida, vai preto como se estivesse no modo de suspensão.
|
|
|
|||
|
|||
|
É, pois a base não é colocar um sinal, gostaria de verificar todas as conexões internas de novo e de novo se você teve que abrir. Certifique-se também de todos os seus cartões de memória RAM etc estejam sentados correctamente.
|
|
|
|||
|
|||
|
Simplesmente está tudo controlado duplo som, mas ainda não ir: (
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Para eliminar o monitor, experimentá-lo em outro PC, só para dar uma olhada.
Se monitor está ok, então ele soa como se você tiver danificado / dislodged alguma coisa, no final do PC. Conte-nos um pouco mais sobre o seu "limpo" e exatamente o que você fez. Meu Sistema: Home Construção
|
|
|
|||
|
|||
|
Eu fiz um outro desktop tentar acompanhar e ainda nada, no que diz respeito à limpeza Levei o caso ao largo e utilizados alguns rápidos disparos de ar espanador então utilizado um q-ponta em alguns dos locais mais restritos apenas para tirar o pó. Não tenho idéia whats errado.
|
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
PSU geralmente é a provável causa para estes problemas.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|
|
|
|||
|
|||
|
Mente-me dizendo que "PSU" significa?
|
|
|
|||
|
|||
|
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
|