![]() |
| |||||||
|
![]() |
| | Thread Tools |
|
| |||
| |||
| Im à procura de um cartão para o meu pc, mas uma necessidade AGP Shader 2.0 Para o meu pc .. eu disse para olhar no Ebuyer.com mas im não tem certeza da 1 Preciso de Ajuda, por favor ... |
|
| ||||||||||||
| ||||||||||||
| Por que você precisa de cartão? AGP está desactualizado, é provável que isso vai ser um desperdício de dinheiro.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " Meu Sistema: 日夏子
|
|
| |||
| |||
| Porque ive thats o que tenho no meu pc e já o homem no mundo pc disse que não podem ser melhoradas, i need a desempenhar império guerra total no meu pc |
|
| |||
| |||
| Geralmente deitar dinheiro em hardware antigo como esse não é uma ideia muito boa: você acaba pagando um monte de dinheiro para coisas que você não pode nunca e que a reutilização é descongestionamento de outros componentes. O melhor jogo placa AGP é a AGP variante do 3850, mas para que o preço (normalmente $ 125 - $ 150 dólares) que você está melhor fora apenas para salvar uma nova configuração e você estará correndo em processador limitações. Qualquer chipset usando AGP vai ter um processador que executa o Empire: Total War como um slideshow exceto em configurações mais baixas.
__________________ "Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. " |
|
| |||
| |||
| Comprei uma placa AGP para o meu crappy comp 2 anos atrás (estava desatualizado então também) para 200 $. É incrível, pode executar o diablo 2 no max settingsl XD Mas com toda a seriedade, que é exactamente como disse Carbono; economizar o dinheiro pois o custo para velhas peças podem chegar a 100 vezes melhor que de mais moderno coisas, e vai te salvar um lote no final. Se você é absolutamente necessário, porém, este é o um que eu comprei http://www.ebuyer.com/product/146430 e corre alguns jogos novos de baixo-médio configurações, exemplo mais recente seria fear2. Não estou totalmente certo o que é shader, mas algumas nesta página http://www.ebuyer.com/search?page=1&&q=agp&cat=48 mencioná-la, se não é o direito que eu não estou totalmente certa. |
|
| |||
| |||
| Obrigado x 4, que |
![]() |
|
| Marcadores |