menor de capital

Magazine
Go Back   Computador Juice > Computer Hardware > Graphics Cards & Monitores

Register

Placa de Vídeo!, Please help

Reply

Thread Tools
Old 2 de fevereiro de 2008, 09:38
Os novos Estados-Grupo

Oi eu sou novo aqui e estou tendo um problema com meu outro computador. Eu tentei atualizar a placa gráfica e eu acho que quebrei alguma coisa, Com o computador desligado i conectado na placa gráfica na ranhura expasion, eu conectava o monitor para ela e nada happend, então eu removidas do cartão e conectado ao monitor em o original slot (meu cartão é integrada) e eu não posso obter um monitor para o monitor. Tenho tentado 3 diferentes monitores e teclados ligados. Alguém sabe o que pode estar errado com o meu computador? o computador inicia-se bem com nenhum sinal, eu só não pode obter um ecrã para um monitor.
Old 3. Fev 2008, 15:18
Grupo Doador

im geussing que o modo VGA é preso em "externa" por causa da nova placa de vídeo.

para solucioná-lo é preciso redefinir o BIOS por desligar o pc e removendo a prata medalha pilha de cerca de 5 minutos, em seguida, substitui-la novamente e esperamos que ele irá trabalhar.
Reply

Register
Thread Tools

Arabic Bulgarian Chinese (Simplified) Chinese (Traditional) Croatian Czech Danish Dutch English Finnish French German Greek Hebrew Hungarian Italian Japanese Korean Latvian Lithuanian Norwegian Polish Portuguese Romanian Russian Serbian Slovak Spanish Swedish Thai Turkish Ukrainian

Copyright © 2006 - 2009 Computer Juice.