![]() |
|
|
|||
|
|||
|
Não tenho certeza se este é o correto para postar na discussão sobre questões, mas vamos lá mesmo assim ..
Ao comparar ATI e Nvidia cartões, o que é a diferença entre a Nvidia especificação "Processor Cores" ao lado de Stream Processors e ATI's especificação "Stream Processing Units." Elas são, na realidade, o mesmo? Significando que dar o exemplo: Nvidia GTX260 com 216 Núcleos de processador é pequeno quando comparado com o da ATI 4970 800 Streaming Processing Units. Só preciso esclarecer a diferença entre os dois caminhos que vão a esse respeito no caderno de encargos. |
|
|
||||||||||||
|
||||||||||||
|
Você não pode comparar coisas como esta em toda completamente diferentes arquiteturas.
Mas de qualquer maneira, aqui está a colher. nVidia usa processadores stream que basicamente podem fazer nada, o código pede para eles e para o cartão que dá muitos que ele necessita. ATI, por outro lado, utiliza blocos de cinco stream processadores que são mais eficientes: alguns só pode fazer certas tarefas, mas isso torna-os mais eficientes, por vezes, dependendo do tipo de tarefa a ser executada. Então nVidia podem fazer muito mais com menos SPs como seus SPs podem fazer tudo.
"Eu amei o P182 tanta que, quando a minha esposa do sistema foi toda ruidosos e necessários todos os tipos de limpeza, eu comprei um dela. Então, quando eu queria um gato, eu comprei um P182. O P182 não é um gato por si só, mas é ainda uma excelente compra. "
Meu Sistema: 日夏子
|